Galera,
Realmente a fase do fantasma não eh dificil, eu achei o joguinho do flash bem mais complicado

então olhem o video q o Dynho postou no outro post, pois está tudo ali o que se deve fazer. Ontem infelizmente a try que o Soulflayer, eu e se não me engano o Rasengann conseguimos matar todos os constructs, bobearam e deixaram o tank morrer, mas infelizmente todos terão que aprender com perfeição, pois senão teremos dificuldade pra limpar BT e chegar no Illidan, não podemos contar com a sorte, e quem não souber fazer vai fuder a raid.
O primeiro player q toma o Shadow é o mais importante, vai ter q aprender a ownar. Outra coisa importante é manter a calma, se fugir 1 se concentra nos outros e mate o mais rápido possível e depois vai atras do fujao, pois senão vc não vai matar nem um nem outro, mas o ideal eh NÃO DEIXAR NENHUM ESCAPAR !!!
Usem sempre o CD da chains e o AOE com inteligência, alterne os SPIRIT LANCE nos constructs = OWNED. NUNCA USEM O AOE quando esta na chains porque libera todos os contructs e vc vai ter q se virar nos 30.