
Formação da RAID

Requisitos de Gear







Magias da Solarian





Quando acabar os 5 segundos, o alvo leva 7-8k de dano e vai ser jogado beeeem alto. Ele não leva dano de queda mas se alguém estiver em um raio de 10-15 yards dele também levara os 7-8k de dano e será jogado no ar mas esse aí vai levar dano de queda... uns 90% do HP total

Recomenda-se algum addon pra avisar quem está sob efeito dessa magia (depois eu procuro ou alguém posta ai se já tiver).





ADDS

HP: 20,000
Melee: Batem uns 500 em plate, 1000 em cloth. 12 deles nascem em cada fase de AoE, 4 de cada portal.

Hp: 75,000
Melee: Quando sob efeito de SIlence, batem uns 100 (é cem, mesmo, não errei) de dano em plate.
Holy Smite: Magia com 2.5 segundos de cast que causa 553 - 747 Holy damage. Solarium Priests normalmente estão castando (não necessariamente essa magia) assim que nascem e devem ter sua magia cancelada!
Silence: Magia tipo Arcane Torrent (a racial de BE). Os healers tem que ficar longe pra num levar silence de graça.
Greater Heal: Heals the target for 23125 - 26875 (que sonho, não?). Ele casta isso no boss, nos outros adds ou nele mesmo. Tem 2 segundos de cast e pode (E, PQP, DEVE) ser interrompido. (

O FIGHT!!!




Ao longo dessa fase todos que não forem melee devem estar JUNTOS em um range de 30-40 yards do boss. Põe um RAID target icon em alguém e manda os outros seguirem. Todos os DPS devem moer seus cooldowns pra causar mais e mais dano. Shamans devem usar Heroism/Bloodlust na primeira fase da luta. A meta é deixá-la com 75% do HP quando a fase 2 começar.
Combinem um lugar pra que aquele sob efeito do WotA possa explodir sem um causar um instant WIPE naquele bolinho de player (esse spot deve ser a pelo menos 15 yards de qualquer outro player).
O Arcane Missiles vai acertar membros aleatórios e causar um bocado de dano bem rápido.
Macrozinho show de bola pros healers encarregados de curar esse alvo do AM (troca flash of heal pela sua magia "curta" de cura):
Spamma essa bosta durante a o AM!/target High Astromancer Solarian
/assist
/cast Flash of Light (Rank 7)


Quando Solarian desaparece, vão aparecer 3 portais. Aquele que estiver com o RAID Icon encarregado de mostrar onde a raid deve se juntar deverá achar um lugar onde os 3 grupos de mobs cheguem o mais simultaneamente possível. Esse ponto deve sempre ser na borda da plataforma que está no meio da sala. Não fique no meio dos três portais já que são precisos alguns segundos pra castar Seed of Corruption antes que os mobs cheguem na Raid.
Quando os 12 mobs chegarem na Raid, todos os warriors que puderem deverão usar Piercing Howl e um hunter deve por uma Frost Trap no meio da raid. Então, um feral druid usa sua skill de chamar todo mundo pra bater nele. Um warrior com gear de DPS também pode fazer isso com um shield mas os druids são ideais já que podem causar muito dano nisso. Quando o tank tiver o aggro, todos os DPS devem MOER os mobs com AoE. Se os mages conseguirem coordenar os Frost Nova ajudaria ajudar a manter o povo vivo. Os adds devem estar todos mortos quando a Solarian aparecer.
Quando Solarian e os dois priests aparecerem, cada cada deve estar em um dos três portais.
Os warrior que estiverem tankando os priests devem dar Pummel nos heals. Rogues e shamans são muito úteis pra dar o interrupt.
Os healers e casters devem ficar longe dos Priest (mobs) por causa do Silence em área. Esses priests morrem fácil. Assim que nascerem, todos os melees devem voar na garganta deles. Os melees não tem muito efeito naqueles 12 mobs mas fazem toda a diferença nos priests, com alto DPS e cancelando as curas. Quando os adds morrerem, estará de volta a FASE I
Se houver DPS o suficiente, não serão necessárias mais do que 3 ou 4 fases de AoE.

Na terceira fase, que começa em 20% do HP dela, Solarian vira um voidwalker grandão que tem DPS melee baixo e nenhuma habilidade que exija cuidado especial. Ela tem sua armor MUITO aumentada. Ela manda fear nos que estiverem em melee incluindo o MT mas o dano é tão baixo que quase qualquer um coisa tankar (mas sem gracinhas, vai...).
O debuff WotA continua nessa fase mas o boss não mandará ela mais. Mantenha a cura e corra pro abraaaaço.
Últimas considerações sobre os papéis


-> Healers do Arcane Missile: 3 healers, (paladins fazem isso melhor) que usam aquele macro supimpa lá e também curam os tank que usam taunt na fase de AoE. Na fase 3 eles curam seja lá quem estiver tankando o voidwalker.
-> O resto dos healer: curam o resto da Raid, oras ¬¬
Durante a fase 2, quando os taunts acabarem, os mages e locks vão precisar de muita cura. Logo, os priests devem castar Power World: Shield e Prayer of Mending nos AoE'ers. Shamans devem usar Earth Shield nos DPS. Druids podem salvar os que estiverem com low HP com sua cura instant. Uma luta trash pros healers, que exige reação rápida deles.


Vídeo da Luta:
(é um How To, bem massa)