TK - Al'ar
Enviado: Qua Nov 14, 2007 12:45 pm
Al'ar.
Informações Gerais/Habilidades
Immune a Fire
Enrage -> 10 minutos depois do inicio da Fase2
Flame Buffet -> Só acontece se não tiver ngm no melee range.. Wipe
Fire Quill -> Durante algumas horas na fase1, ele voa e começa a nukar geral do segundo andar... Quem tiver lá morre.
Rebirth -> Depois que ele morre a primeira vez, ele ressucita e ai começa a Fase2 (enrage timer).
Flame Patch -> Tipo o Nightbane, vai criar umas areas de fogo, sai de cima, cone!
Meteor -> 30s cooldown, joga um meteoro em alguem da raid, 5k dano e spawna 2 phoenixinhos (cuti cuti).
Adds -> Eh spawnado add toda vez que ele troca de posicao na fase1 (veja abaixo) e qd usa Rebirth na Fase2
Toda vez que um add morre, Al'ar perde 3% de hp.
Estratégia
Essa é mais uma luta de mobilidade.
Fase 1
Na hora que eh puxado, o Al'ar voa pro outro lado do pull, ou seja, o tank tem q estar do outro lado da plataforma para pega-lo antes do Flame Buffet (aka wipe). Depois disso o Al'ar vai ficar se movendo no sentido horario ou anti-horario (depende de qual lado foi o pull, duh!).
Por isso usamos 2 tanks pra esse boss, enquanto um tanka, o outro já vai pra outra posicao, ai o segundo tank pega na mudança de plataforma, e o tank q sobrou já vai pra outra e assim passa toda a fase1. Importante se movimentar pela BEIRA da plataforma! Todos os healers vão estar no andar de baixo, LOS meio fodida.
A cada mudança ele spawna um add, que tank la embaixo pega rapidao e afasta dos healers. DPS focado nele, principalmente dos melees. AVISO nos 20% TODOS os meeles se afastam e somente os ranged terminam de mata-lo. (ele explode dando um dano violento...healers atenção no heal de quem estiver tankando)
Imporante: De vez em quando o Al'ar sai voando, pra usar o Fire Quill.. importante que TODOS descam pro andar de baixo!
Fase 2
Na fase2 eh importante o DPS no boss, por causa do Enrage.. então os melees vão ficar DIRETO no Al'ar, e os Hunter/Mage/Lock/Priests acabam com os Adds.
Comentário
Não é uma luta complicada. Tanks espertos nas movimentacoes das plataformas, sem sair de LOS. DPS focado nos adds na fase1, principalmente melee que não consegue acompanahr a velocidade que o Al'ar muda de plataformas. Fase2 atencao para sair de perto do Al'ar pra não pisar no fogo e DESCE O BRAÇO MTF nele
Vídeo! MAIS IMPORTANTE!!
Last Resort x Al'ar -> http://files.filefront.com/LRvsAlar+k3r ... einfo.html
Apesar da intro bme besta q o animal fez, da pra ver legal a luta
Informações Gerais/Habilidades
Immune a Fire
Enrage -> 10 minutos depois do inicio da Fase2
Flame Buffet -> Só acontece se não tiver ngm no melee range.. Wipe
Fire Quill -> Durante algumas horas na fase1, ele voa e começa a nukar geral do segundo andar... Quem tiver lá morre.
Rebirth -> Depois que ele morre a primeira vez, ele ressucita e ai começa a Fase2 (enrage timer).
Flame Patch -> Tipo o Nightbane, vai criar umas areas de fogo, sai de cima, cone!
Meteor -> 30s cooldown, joga um meteoro em alguem da raid, 5k dano e spawna 2 phoenixinhos (cuti cuti).
Adds -> Eh spawnado add toda vez que ele troca de posicao na fase1 (veja abaixo) e qd usa Rebirth na Fase2
Toda vez que um add morre, Al'ar perde 3% de hp.
Estratégia
Essa é mais uma luta de mobilidade.
Fase 1
Na hora que eh puxado, o Al'ar voa pro outro lado do pull, ou seja, o tank tem q estar do outro lado da plataforma para pega-lo antes do Flame Buffet (aka wipe). Depois disso o Al'ar vai ficar se movendo no sentido horario ou anti-horario (depende de qual lado foi o pull, duh!).
Por isso usamos 2 tanks pra esse boss, enquanto um tanka, o outro já vai pra outra posicao, ai o segundo tank pega na mudança de plataforma, e o tank q sobrou já vai pra outra e assim passa toda a fase1. Importante se movimentar pela BEIRA da plataforma! Todos os healers vão estar no andar de baixo, LOS meio fodida.
A cada mudança ele spawna um add, que tank la embaixo pega rapidao e afasta dos healers. DPS focado nele, principalmente dos melees. AVISO nos 20% TODOS os meeles se afastam e somente os ranged terminam de mata-lo. (ele explode dando um dano violento...healers atenção no heal de quem estiver tankando)
Imporante: De vez em quando o Al'ar sai voando, pra usar o Fire Quill.. importante que TODOS descam pro andar de baixo!
Fase 2
Na fase2 eh importante o DPS no boss, por causa do Enrage.. então os melees vão ficar DIRETO no Al'ar, e os Hunter/Mage/Lock/Priests acabam com os Adds.
Comentário
Não é uma luta complicada. Tanks espertos nas movimentacoes das plataformas, sem sair de LOS. DPS focado nos adds na fase1, principalmente melee que não consegue acompanahr a velocidade que o Al'ar muda de plataformas. Fase2 atencao para sair de perto do Al'ar pra não pisar no fogo e DESCE O BRAÇO MTF nele
Vídeo! MAIS IMPORTANTE!!
Last Resort x Al'ar -> http://files.filefront.com/LRvsAlar+k3r ... einfo.html
Apesar da intro bme besta q o animal fez, da pra ver legal a luta