SSC - Vahsj tópico 2

Informações sobre as lutas das dungeons.
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

SSC - Vahsj tópico 2

Mensagem por ReiserFS »

Bom criei esse tópico novo pois ele vai ser um pouco diferente do outro, quando o outro está focado em mostrar como é a luta esse aqui e para agente acertar o passo da estratégia que bolamos.

Só vou citar a fase 2, pois a 1 e a 3 são simples,

No nosso grupo temos
2 - Tanks
8 - Healers
6 - Melee DPS
3 - Ranged DPS Fisico
6 - DPS Casters

Os Grupos:
- NAGA ELITE
  • Os Tanks vão segurar as Nagas no centro e 3 Melee DPS vão ser setados para DESTRUIREM essas nagas.
- ELEMENTAL
  • Existem 6 spots, separados por bandeiras onde vão ficar distribuídos 3 Melee DPS, 2 Ranged DPS Fisico e 1 Caster para cuidar dos Elementais.
- STRIDER
  • Os outros 5 DPS casters + 1 Dps dano Físico Tem que fazer o KITE desse Strider e queimar ele muito rápido a tempo de ficar livre para o próximo.
- TAINTED ELEMENTAL
  • Esse aparece no Spot das bandeiras, ele aparece na agua, não sobe, da dano de poison e tem um tempo que fica la depois some. Esse cara é o mais importante pois ele dropa o Core para desativar um dos escudos da vashj, quando um TAINTED aparecer o responsável por aquele spot deve ignorar os Elementais e matar o Tainted e pegar o CORE
Problemas Ocorridos
Pânico na hora do core, MUITO ELEMENTAL PASSANDO
  • Nós temos 3 Melee DPS matando NAGA ELITE, NAGA ELITE pode juntar STRIDER Não. O macete é, 1 DPS MELEE vai ser setado, para que quando aparecer o CORE, ai avisam CORE na 3, esse DPS MELEE ASSUME a 3 enquanto o responsável pela 3 ta cuidando do TAINTED core. Depois de colocar o CORE no gerador e o DPS MELEE volta para as NAGA, e o Cara de concha que tava cuidando do core volta a matar elemental
Ninguém para passar o core
  • O lance do core é: Responsável pela bandeira PEGA e passa para cima para seu HEALER e o HEALER passa para alguem perto do gerador, esse alguem pode ser: Outro Healer dos Melee, 1 Melee perto das Nagas, 1 Ranged NÃO-KITER e SEM AGRO DO STRIDER.
Strider passeando, cruzando demorando pra morrer
  • Vimos no domingo que o SHADOW PRIEST Owna o strider, alem dos DOTS o Blackout ajuda muito para o KITER puxar o agro, agente precisa levar um shadow priest espero que no próximo domingo o Istimo ou o Theridon estejam disponíveis, outra coisa que ajudou muito ontem foi o Omini e o Soulflayer dando stun no Strider. Ainda tem o problema do strider cruzar, se você puxou o agro do strider "NÃO ENTRE EM PÂNICO" somente corra ele ta lento, corra dando volta não faça ele cruzar, so atire se ele tiver no range de não cruzar a plataforma.
Tempo de duração da fase
  • A cada 50 segundos vai vir um tainted core, se agente não moscar em 4 minutos aproximadamente agente passa dessa fase, e desse pesadelo, em 4 minutos agente vai ter uns 6 naga elite e uns 4 striders, o lance e prestar atenção e fazer seu papel, não moscar e ela deita.
Imagem
faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 750
Registrado em: Sáb Set 29, 2007 9:20 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Garpho

Re: SSC - Vahsj tópico 2

Mensagem por faca »

Muito bom, Reiser.

Só uma sugestão para essa parte: Pânico na hora do core, MUITO ELEMENTAL PASSANDO

Porque ao invés do DPS Melee da naga matar os elementais ele não vai direto ao CORE? Pois nesse caso será somente uma pessoa (Naga->Core) que estará de mudando de função temporariamente ao invés de 2 pessoas (Naga->Elemental e Elemental->Core). Fora que o foco do pessoal da bandeira é único e fica mais fácil ter a concentração.
[]s
Faca

<Warsong: Garpho> - Druida Balance
Imagem

<Warsong: Phaca> - Shaman Restoration (Alt)

Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: SSC - Vahsj tópico 2

Mensagem por ReiserFS »

faca escreveu:Muito bom, Reiser.

Só uma sugestão para essa parte: Pânico na hora do core, MUITO ELEMENTAL PASSANDO

Porque ao invés do DPS Melee da naga matar os elementais ele não vai direto ao CORE? Pois nesse caso será somente uma pessoa (Naga->Core) que estará de mudando de função temporariamente ao invés de 2 pessoas (Naga->Elemental e Elemental->Core). Fora que o foco do pessoal da bandeira é único e fica mais fácil ter a concentração.
Por causa do tempo, quando o tainted aparece ele tem que morrer rapido, se for pegar o Melee para ele correr ate o spot vai demorar mais para matar o tainted, se o cara da bandeira matar logo o dps quando vier para a bandeira pega os elementais subindo tranquilo sem panico.
Imagem
LeonardoSantos
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 119
Registrado em: Qui Fev 21, 2008 2:46 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Zulkar

Re: SSC - Vahsj tópico 2

Mensagem por LeonardoSantos »

O Tainted elemental dá despawn depois de 15 segundos. Ele tem só 7K de vida, ou seja, não é um DPS grande que tem que fazer, mas não pode bobear, quando ele aparecer, tem que matar rápido.
Imagem
Imagem
faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 750
Registrado em: Sáb Set 29, 2007 9:20 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Garpho

Re: SSC - Vahsj tópico 2

Mensagem por faca »

Entendi, Reiser. É que foi uma doidera mesmo um monte de elemental passando, eu fiquei soltando uns dots nos que via pela frente. {cs1}

Será que funciona o Bash do bear form no Strider?? Eu posso tentar usar também.
ReiserFS escreveu:
faca escreveu:Muito bom, Reiser.

Só uma sugestão para essa parte: Pânico na hora do core, MUITO ELEMENTAL PASSANDO

Porque ao invés do DPS Melee da naga matar os elementais ele não vai direto ao CORE? Pois nesse caso será somente uma pessoa (Naga->Core) que estará de mudando de função temporariamente ao invés de 2 pessoas (Naga->Elemental e Elemental->Core). Fora que o foco do pessoal da bandeira é único e fica mais fácil ter a concentração.
Por causa do tempo, quando o tainted aparece ele tem que morrer rapido, se for pegar o Melee para ele correr ate o spot vai demorar mais para matar o tainted, se o cara da bandeira matar logo o dps quando vier para a bandeira pega os elementais subindo tranquilo sem panico.
[]s
Faca

<Warsong: Garpho> - Druida Balance
Imagem

<Warsong: Phaca> - Shaman Restoration (Alt)

Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: SSC - Vahsj tópico 2

Mensagem por ReiserFS »

Então o problema dos Strider agente resolve com o Shadowpriest na raid
O problema dos elementais passando na hora do tainted agente resolve com um Melee Coringa trocando de função
O problema de passar o core agente resolve com certas pessoas setadas para ajudar na hora, do tipo para o que ta fazendo e vai passar core.
Imagem
Avatar do usuário
cacador
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 410
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Neythiri
Localização: São Paulo - Capital

Re: SSC - Vahsj tópico 2

Mensagem por cacador »

ReiserFS escreveu:
faca escreveu:Muito bom, Reiser.

Só uma sugestão para essa parte: Pânico na hora do core, MUITO ELEMENTAL PASSANDO

Porque ao invés do DPS Melee da naga matar os elementais ele não vai direto ao CORE? Pois nesse caso será somente uma pessoa (Naga->Core) que estará de mudando de função temporariamente ao invés de 2 pessoas (Naga->Elemental e Elemental->Core). Fora que o foco do pessoal da bandeira é único e fica mais fácil ter a concentração.
Por causa do tempo, quando o tainted aparece ele tem que morrer rapido, se for pegar o Melee para ele correr ate o spot vai demorar mais para matar o tainted, se o cara da bandeira matar logo o dps quando vier para a bandeira pega os elementais subindo tranquilo sem panico.
Salgado,

Acho que o faca quis dizer era somente para o melee lootear, o dps do grupo mata o tainted e continua matando os outros elementais, acho q da pra pensar em algo assim, alguem fala "tainted grupo X", o melee já vai correndo e quando ele chegar no tainted ele já vai estar pronto pra lootear, outra coisa, comentei com a Lu, vou deixar os hunters no grupo 1, 3, 5 assim fica bem distribuido para quando o add aparecer, assim podemos usar todos os mds, então eu troco de lugar com a Lu e não fica nenhum Dps Ranged Fisico nos adds.
faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 750
Registrado em: Sáb Set 29, 2007 9:20 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Garpho

Re: SSC - Vahsj tópico 2

Mensagem por faca »

Caçador, tinha pensado também no Melle matar o Core, como isso vai demandar muito tempo, seria interessante mesmo ele lootear para não ferrar o grupo da bandeira. Já que se o healer pega o loot, algum dps pode morrer, se o dps que pega pode deixar passar elemental e assim vai.

Assim que ele pegar o loot, ele dá mata o elemental que estiver na hora (já que o grupo perdeu alguns segundos passando o loot) e volta para as nagas.
[]s
Faca

<Warsong: Garpho> - Druida Balance
Imagem

<Warsong: Phaca> - Shaman Restoration (Alt)

Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: SSC - Vahsj tópico 2

Mensagem por ReiserFS »

Mas não tem "GRUPO" na bandeira, e 1 cara só.

TAINTED NA 2, tem 1 DPS e 1 HEALER na 2, ele vai la no TAINTED, ai vai passar elemental que o o Melee coringa assume ate liberar o dps do core.
Imagem
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: SSC - Vahsj tópico 2

Mensagem por Palmito »

Uma coisa que eu to achando é que tem sido healers desperdiçados.

Ok, separem por bandeiras, o cara já sabe qual melee ele vai ficar responsável, ele desce apenas se o melee dele tomar dano.

Digo isso porque seria muito mais útil manter o máximo de healers lá em cima ajudando todo mundo q toma dano do que ficar na escada healando um cara que só toma dano se tomar shock da vashj ou o tainted spawnar. E tem DPS morrendo por falta de heal, talvez por falta de range dos que estão no meio, então esses healers das bandeiras seriam melhor aproveitados se ficassem da maneira que falei.

Outra coisa, esse negócio de setar um melee para cobrir a área do tainted eu acho perfeito, pois o cara vai pegando prática com o tempo e deixando essa opção muito mais orgânica. O que falta, no Core, é uma pessoa se APRESENTAR E FALAR, joga o Core pra Hillary! Algo do tipo. Eu sempre faço isso. Ontem mesmo jogaram para mim, eu tava longe do poste, falei pro Kadabra, que eu vi que tava perto, se posicionar, assim ele fez e rapidinho estouramos. Mas o povo tem que estar atento ao TS tb.

E só mais uma coisa: a galera tá MUITO bem. Quando eu fiz essa luta pela primira vez com a outra guilda, nego tava fazendo MUITO mais merda. Na Km todo mundo sabe o que faz, é só questão de tempo para acertar tudo.

Não pode o povo que matou com a Dota tb ficar com raiva dos erros de quem não matou. Na Dota obviamente alguns foram levados nas costas. Lá tb teve erro, mas a gear dos caras compensou esses erros, ou vocês acham que o MT tankar a Vashj e mais 2 Nagas é algo normal? =p Então é só a galera ser paciente que rapidinho essa vaca tá no chão brilhando com itens para nós.
Imagem Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: SSC - Vahsj tópico 2

Mensagem por ReiserFS »

Essa do heal e importante mesmo pois o pessoal dos elementais não levam dano dos mesmo so do tainted, como eu não entendo do heal acho que podemos mudar a estratégia do mesmo.
Imagem
Avatar do usuário
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 792
Registrado em: Dom Set 24, 2006 11:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Sancto

Re: SSC - Vahsj tópico 2

Mensagem por Keller »

No canal dos healers eu falei para cada um se posicionar na parte de cima da escada, perto de sua bandeira. Não sei se todos estavam fazendo isso.
Imagem
Avatar do usuário
Lux
Macaquinha
Macaquinha
Mensagens: 160
Registrado em: Qua Fev 06, 2008 7:24 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Lulux (ex Chokito)
Contato:

Re: SSC - Vahsj tópico 2

Mensagem por Lux »

Plz me confirmem se estas foram as posições de ontem... Daí atualizo pro que o Reiser ta propondo!

ELEMENTAIS E NAGAS:
Imagem

Notem que cada healer tem uma seta laranja = prioridade no heal, e uma amarela = apoio no heal)
Considerando isso, notem que nesse setup Infectto fica sem ninguém focando heal nele... tá certo?)
Tá eu sei... pára de dar pitaco no heal, até porque não faço a menor idéia de quem tava healando MT e OT : PPPP

STRIDERS:
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: SSC - Vahsj tópico 2

Mensagem por ReiserFS »

OLOCO!!! eu quero esse brinquedo ai Lu. :shock: :shock: :shock:
Imagem
faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 750
Registrado em: Sáb Set 29, 2007 9:20 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Garpho

Re: SSC - Vahsj tópico 2

Mensagem por faca »

Que legal isso, Lú :clap: Pelo o que vi da figura, na parte dos Striders é isso mesmo, caso alguém que esteja nas costas do Strider puxe o Aggro é só correr em direção contrária.

Uma coisa do Strider foi o seguinte, se a galera responsável em matar ele estiver do outro lado do círculo tem que passar cruzando esse círculo central ,passando longe das nagas somente para ganhar tempo e campo de combate.

Reiser, quando falei grupo da bandeira era cada grupo responsável pelos elementais.
[]s
Faca

<Warsong: Garpho> - Druida Balance
Imagem

<Warsong: Phaca> - Shaman Restoration (Alt)

Imagem
Responder