Página 1 de 1
O que é que eu quero da vida?
Enviado: Ter Jan 08, 2008 12:54 pm
por plinio
Galera o negócio é o seguinte, a guilda é PVE certo? Certo.
E WoW tem PVP também certo? Certo.
Tem como a guilda deixar membros só fazer PVP com tem membros que só faz PVE?
Porque as Bilds de PVP e PVE e os Itens são direcionados e não da para ter o melhor dos dois. Ou o cara tem um dano do caralho, acerta todos os mobs e morre feito merda ou tem um dano do caralho, só mata gente e tem 12k de life.
Como tem muito nego que enche a boca para falar que acha uma merda fazer ARENA e BG sem se acanhar, tem nego que faz e acha do caralho. E sé falar o contrário no chat da guilda e capais de levar uma pau.
Porra... Eu acho muito massa matar ally... é orgasmático!

Eu quero saber se eu posso só fazer PVP sem que ninguém fique com raiva de mim. Gosto dos membros da guilda e gostaria de ser bem vindo nela e deixar claro que acho uma merda fazer PVE.
Eu gosto de matar gente!

Re: O que é que eu quero da vida?
Enviado: Ter Jan 08, 2008 1:13 pm
por ReiserFS
Cara a guild é PvE, se voce esta declarando ai que não podemos contar com você nas raids vou logo deletar teu DKP, e nem me preocupar em invitar voce para as raids, e não vai mais ter acesso ao banco da guild (para comprar enchant/pots e etc).
Re: O que é que eu quero da vida?
Enviado: Ter Jan 08, 2008 1:24 pm
por Musashi
ReiserFS escreveu:Cara a guild é PvE, se voce esta declarando ai que não podemos contar com você nas raids vou logo deletar teu DKP, e nem me preocupar em invitar voce para as raids, e não vai mais ter acesso ao banco da guild (para comprar enchant/pots e etc).
eh isso ae parangole...
tu realmente não tem paciencia pra pve?
acho legal
Re: O que é que eu quero da vida?
Enviado: Ter Jan 08, 2008 1:54 pm
por O_Cabelo
Acho que não tem problema não cara, só que como o Reiser falou você não terá DKP e não poderá acessar os itens do banco porque é direcionado ao PVE, mas não acho que o pessoal fique de cara não. O Lipe não faz PVE, só faz PVP também.
Re: O que é que eu quero da vida?
Enviado: Ter Jan 08, 2008 2:13 pm
por Olwe
Acho uma droga as vezes precisarmos de 1, 2 ou 3 caras pra fechar um grupo pra 25 man e os caras não irem porque estão fazendo PvP.
Devia ter uma guild KM pra PvP e outra pra PvE. É realmente frustrante ver gente no BG na hora das Raids com a gente precisando de gente.
Em algum lugar no fórum está escrito que a guild é PvE e que se você não curte PvE, está no lugar errado.
Não sei nem porque entra na guild se não gosta de PvE.
Enfim... Só minha opinião.
Abraço.
Re: O que é que eu quero da vida?
Enviado: Ter Jan 08, 2008 2:25 pm
por Andrex
Por mim, cada um joga o que quer do jeito que quer, o cara q ta pagando a conta dele ele faz o que quiser com ela...
O lipe ta a mó tempo ae e participou de pouquissimas raids então fica tranquilo parango ^^
Re: O que é que eu quero da vida?
Enviado: Ter Jan 08, 2008 3:02 pm
por plinio
Pode Zerar o DKP sem pena que eu não ligo não

Eu posso ajudar a galera a fazer Raids se não tiver nego suficiente online para ir. Guilda é para se ajudar e se estou nela eu ajudo na moral. Mesmo com o tempo curto de games mandei os itens que o pessoal estava querendo para fazer ropinhas para o tank. Tenho dois itens epicos que foi adquirido com DKP que vou dar DE e mandar para o banco da guilda. Só não mando hoje porque ainda tenho 278 de Encanting

tem que ter 300. Assim que tiver com os 300 eu mando.
Esse cara que tem uma foto com um anjo mostrando a bunda é muito brabo... acho que é ele quem vive reclamando da galera PVP

Re: O que é que eu quero da vida?
Enviado: Ter Jan 08, 2008 3:13 pm
por Valiant
plinio escreveu:Esse cara que tem uma foto com um anjo mostrando a bunda é muito brabo...
Aaheuauheuhea...
Vou repetir aqui o que escrevi outro dia a respeito de um assunto parecido: Nunca demos gkick em ninguém porque o cara não raida e fica só no pvp.
Não atrapalhando o andamento do pve, por mim sem problemas.
Re: O que é que eu quero da vida?
Enviado: Ter Jan 08, 2008 3:17 pm
por Olwe
plinio escreveu:
Esse cara que tem uma foto com um anjo mostrando a bunda é muito brabo... acho que é ele quem vive reclamando da galera PVP

Imagine... Eu sou o que menos reclama, tem gente bem pior que eu... Mas como levantaram o assunto eu opinei, pessoalmente não tenho nada contra ninguém. O Lipe, por exemplo, eu acho super gente fina, gosto dele, só fico chateado por ele não gostar de raidar, até porque o pessoal pega muito no pé dele nas raids, muitas vezes injustamente.
Mas a descrição da guild é bem clara e foram escritas com essas mesmas palavras que falei "Se tu não curte PvE está na guild errada."
E não viaja cara, não precisa dar DE nos itens que pegou com DKP, se você tinha DKP pra pegar o item é porque ganhou ele fazendo raid, ele é seu.
Abraço.
Re: O que é que eu quero da vida?
Enviado: Ter Jan 08, 2008 11:00 pm
por plinio
É porque na verdade eu me cinto mal pra caralho quando faço raids e tem um cara de fora querendo fazer perguntando se tem vaga... ai eu vejo os itens do cara... ta lá full itens verde e uns azuis...
Pro que eu gosto de fazer que é PVP meus itens estão bom d+ e prefiro dar a vez a essa galera. E se um dia eu tiver on-line e não tiver gente suficiente eu vou com maior prazer até um full verde logar querendo fazer a raid.
Re: O que é que eu quero da vida?
Enviado: Qua Jan 09, 2008 3:41 pm
por Palmito
Parangole, vc sempre foi gente fina pelo que eu ouvi de ti, então não esquente. Vc não vai poder usufruir das molezas pinto de velho q a guilda tem, como comprar void barato e tal, afinal, isso é para quem raida, mas também não precisa devolver os itens q vc pegou. Se foi com DKP, vc fez por merecer, vc tinha o valor suficiente, então relaxa.
Quanto a tiver vaga sobrando, pode ter certeza q vou chamar nem q seja até um pve conectar =p prefiro ir com uma build pvp e dando pouco dano mas ajudando do que ir com 1 a menos.
Té mais!