Valiant escreveu:Subir em telhados não eh bug...
PS: Quero subir lá tb !!!!
Depende do lugar Val, tem lugar que é normal, nesse mapa mesmo, subir nos telhados perto da base "C" é normal e não bug.
Mas nesse lugar eu nunca tinha visto.
Não é bug! e sim abilidade...em algumas tentativas que fiz, consegui subir lá, não pode punir esse cara por ele ter apenas abilidade e conhecimento de mapa...sei lá riroxi se eu fosse vc não me exaltava desta vez, veja as SS:
Bug pra mim é quando nós passamos por objetos (paredes, grades, portas, chão e etc) agora se o cara conseguiu subir em um muro e pulou em um telahado ou outra coisa...paciência! o mapa esta lá pra ser explorado. ¬¬
Um bug bem bugado de todos estes videos que vc postou, foi aquele do tunel subterraneo..o cara deito e passou pela grade protetora da tubulação.
Bug pra mim é quando nós passamos por objetos (paredes, grades, portas, chão e etc) agora se o cara conseguiu subir em um muro e pulou em um telahado ou outra coisa...paciência! o mapa esta lá pra ser explorado. ¬¬
Um bug bem bugado de todos estes videos que você postou, foi aquele do tunel subterraneo..o cara deito e passou pela grade protetora da tubulação.
holy shit.
vc viu os tres videos? E ainda acha que não é bug? Bl !!!!!
Eu mesmo fico tentando subir em tudo quanto é lugar no CoD4, nesse mapa mesmo dá pra subir na laje do último prédio junto do "C", passando por cima da cerca de madeira (lembra disso Riroxi?) e não é bug.