Nome completo: Gustavo Sartori Doyle
Personagem / Nick: Aleksanthros
Localidade: Sorocaba -SP
Tempo de jogo: 2
Raça / classe: Tauren Hunter
Honor / Level / Rank: 70
Outros Jogos: Dota
Guild / Clã anterior: Nation of Death
Indicado por: Warlove, OMni
Forma de contato: doyle_393@hotmail.com
[World of Warcraft] => Aleksanthros Saiu do KM
-
- Babuíno Castrado
- Main Char: Aleksanthros
- MacacoBoT
- Macaco do Sovaco Furado
Novidade do membro: Aleksanthros
Aleksanthros é o mais novo Recruta do Killer Monkeys Brasil
Parabens!
Parabens!

-
- Xita Piranhuda
- Main Char: Zulkar
Re: [World of Warcraft] => Aleksanthros Aprovado como Recruta
Já disse que este recrutamento "quero entrar, vocês deixam??" é ridículo. Tem que ser meio como os padres no casamento: "Se alguém tem algo contra fulano entrar na KM, fale a gora ou cale-se para sempre". Tá sobrando hunter ? Que bom! Assim garantimos que nunca falta. Sobra de chars é BOM. Além do que, podemos começar com mais de um grupo para as instâncias. Já pensarem termos dois grupos para as instâncias farm ? Isto garantiria gear bom para MUITO mais pessoas na guilda do que o tal "core". como nem todos podem sempre, quanto mais gente tivermos melhor.
Acho que podemos ter sub-líderes, nem que seja por instância. Por exemplo: eu seria um líder ( O_O ) da uma run de Kara pr semana. Marco com um pessoal meio fixo e vamos farmar badges (que é importante para quem não é T5 ainda). Mesma coisa para ZA. Mesma coisa para Gruul's e Mag, em que podemos completar um segundo grupo com pessoal de outras guildas em que falta gente. Como as instâncias são farm, não tem muito stress de alguém pegar um gear e depois sair. Pelo menos ele ajudou na run e mais pessoal também terão pego loot. Claro, o ideal é que ninguém saia, MAS como é uma coisa mais relax do que as runs "oficiais", então não tem tanto drama se alguém for cretino e usar a KM de "escada".
Desta maneira, vamos equipamento mais pessoas e ganhamos flexibilidade na hora das raids, por que teremos mais opções e não ficamos naquelas de esperar UMA pessoa por que faltou tanque ou healer e não podemos fazer a instância. Assim eu sempre acho que quanto mais, melhor.
Quando será a "promoção" pro core ? Não sei, isto são os officers que determinam. O que provavelmente vai acontecer é que uma hora vai faltar gente e alguém vai ser chamado para tapar um buraco. Então ficam todos felizes, quem entra e está no "trial" já vai fazendo Kara, ZA, Gruuls, talvez Mag. Já imaginaram ter DOIS TK por semana ?
Um abraço!
Acho que podemos ter sub-líderes, nem que seja por instância. Por exemplo: eu seria um líder ( O_O ) da uma run de Kara pr semana. Marco com um pessoal meio fixo e vamos farmar badges (que é importante para quem não é T5 ainda). Mesma coisa para ZA. Mesma coisa para Gruul's e Mag, em que podemos completar um segundo grupo com pessoal de outras guildas em que falta gente. Como as instâncias são farm, não tem muito stress de alguém pegar um gear e depois sair. Pelo menos ele ajudou na run e mais pessoal também terão pego loot. Claro, o ideal é que ninguém saia, MAS como é uma coisa mais relax do que as runs "oficiais", então não tem tanto drama se alguém for cretino e usar a KM de "escada".
Desta maneira, vamos equipamento mais pessoas e ganhamos flexibilidade na hora das raids, por que teremos mais opções e não ficamos naquelas de esperar UMA pessoa por que faltou tanque ou healer e não podemos fazer a instância. Assim eu sempre acho que quanto mais, melhor.
Quando será a "promoção" pro core ? Não sei, isto são os officers que determinam. O que provavelmente vai acontecer é que uma hora vai faltar gente e alguém vai ser chamado para tapar um buraco. Então ficam todos felizes, quem entra e está no "trial" já vai fazendo Kara, ZA, Gruuls, talvez Mag. Já imaginaram ter DOIS TK por semana ?
Um abraço!
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
cara agente ta fazendo pente fino no recrutamento o Aleksanthros foi indicado por dois players do KM que jogam a bastante tempo e tem credibilidade não se preocupe que não entra qualquer um não.

-
- Xita Piranhuda
- Main Char: Zulkar
Pois isto é EXATAMENTE o contrário do que eu acho o melhor. Deixa entrar qualquer um, coloca como recruta e vê como o cara se comporta. Com isto ganhamos mais grupos "sub" ( Kara e heroics ) o que tende a beneficiar a guilda como um todo. Note que um "recruta" só entraria em um evento "oficial" caso a raid fique ameaçada por falta de gente. Entõa recruta nem deveria poder dar apply em raid não-farm. Teríamos para cada evento, um nível mínimo de "patente" na guilda pra entrar.ReiserFS escreveu:não se preocupe que não entra qualquer um não.
Imagina o seguinte:
Entram 25 "quaisquer uns". Fecha um grupo de 25-men farm, tipo Gruuls. O grupo joga junto durante uns dois meses. Depois que uns conseguiram o loot que queriam, saem da guilda. Se APENAS UM destes 25 ficar na guilda, já estamos no lucro. Por que ? Por que houve pouco investimento da guilda no grupo. A minha idéia é por aí. 25-men é um exemplo extremo, o que deve rolar são mais grupos de 10-men, que serviriam nem que seja para flexibilizar o horário de farmar badges em Kara.
Abraço!