Nome completo: Éric Mazzoli de Oliveira Personagem / Nick: Musaxinho Idade: 20 (quase 21 \o/) Localidade: São Paulo - SP Tempo de jogo: 2 ano e 8 meses Raça / classe: Level / Honor / Rank: 80 / 15000hk / Grunt Guild / Clã anterior: Os Intocaveis Indicado por: EO MESMO Forma de contato: wisp in game / pm forum
Musaxinho escreveu:Nome completo: Eric Mazzoli de Oliveira Personagem / Nick: Musaxinho Idade: 19 faco 20 amanha Localidade: são Paulo - SP Tempo de jogo: 1 ano e 3 meses Raça / classe: Tauren Warrior Level / Honor / Rank: 70 / 12000hk / Grunt Guild / Clã anterior: Heaven Shall Burn Indicado por: Annye Forma de contato: wisp in game
assim que saiu a wolk eu tive uns problemas e fiquei sem jogar um tempo ai acabei sendo kikado quando voltei n podia entrar na KM por n ser level 80 ai fui upando sem guild.
no 80 não lembro com quem eu falei + me falaram que a guild estava full em tankers.
eu me proponho a entrar pra ser reserva mesmo, gosto muito da guild, não me importo de ser o quinto goleiro ou qq coisa do tipo