Nome completo: Bernardo Barbosa Ribeiro de Ara??jo
Personagem / Nick: Lupicinio
Localidade: Rio de Janeiro/RJ
Tempo de jogo: 1 ano
Raça / classe: Hunter Survival/BM
Honor / Level / Rank: Level 80
Outros Jogos: Diablo (todos), Fallout (todos), WOW (todos), Starcraft
Guild / Clã anterior: Chopp
Indicado por: Wonderjack e um papo com Senshis
Forma de contato: bernardoaraujo@gmail.com
[World of Warcraft] => bbra Reprovado
- kadhabra
- Mico de Circo
- Main Char: Kadabra
Re: [World of Warcraft] => bbra
Se tiver disposição e comprometimento com o calendario oficial da guild por mim é up.
ps:podiam acrescentar no formulario de apply como obrigatorio por o armory e se é apto a cumprir os horarios de raid.
ps:podiam acrescentar no formulario de apply como obrigatorio por o armory e se é apto a cumprir os horarios de raid.
- Senshis
- Xita Piranhuda
- Main Char: Senshis
Bati um papo com ele ingame, expliquei pra ele o nosso foco e que ele tem q correr atraz de gear.
Me pareceu interessado em raidar, é amigo do Wonder(que manda bem), a gear ta bem básica mas ele já fez alguns crafts, com o patch ae na porta vai ser mais facil farmar, gogo epics pra alcançar o resto da guild. Atualmente temos 3 hunter ativos bem equipados.
Se estiver de acordo com os horarios da guild: Raid de Segunda a Quinta das 21:00 as 00:00, ta tudo ok
Qualquer duvida só me whispar.
Me pareceu interessado em raidar, é amigo do Wonder(que manda bem), a gear ta bem básica mas ele já fez alguns crafts, com o patch ae na porta vai ser mais facil farmar, gogo epics pra alcançar o resto da guild. Atualmente temos 3 hunter ativos bem equipados.
Se estiver de acordo com os horarios da guild: Raid de Segunda a Quinta das 21:00 as 00:00, ta tudo ok
Qualquer duvida só me whispar.
-
- Babuíno Castrado
- Main Char: Lupicinio
Tá tudo fechado com relaçao aos horários das raids. E to com disposiçao para fechar num grupo que curta raidar. 
Abraços a todos.

Abraços a todos.
-
- Babuíno Castrado
- Main Char: Lupicinio
Amigos,
Recebi hoje uma comunicação no trabalho que poderá comprometer meu ATT nos horários das raids. Vida de TI é um inferno, mesmo.
Com isso, vou temporariamente retirar meu apply. Não vai ser justo fazer o apply e não me comprometer com os horários, e trabalho é prioritário, afinal sem ele não se pode pagar o jogo.
Valeu Senshis, Reiser e Wonderjack pela força. Eu volto em breve e começamos de novo.
Grande abraço para todos.
Recebi hoje uma comunicação no trabalho que poderá comprometer meu ATT nos horários das raids. Vida de TI é um inferno, mesmo.
Com isso, vou temporariamente retirar meu apply. Não vai ser justo fazer o apply e não me comprometer com os horários, e trabalho é prioritário, afinal sem ele não se pode pagar o jogo.

Valeu Senshis, Reiser e Wonderjack pela força. Eu volto em breve e começamos de novo.
Grande abraço para todos.
- Senshis
- Xita Piranhuda
- Main Char: Senshis
Re: [World of Warcraft] => bbra Reprovado
Pode aprovar Salgadoles, já Invitei.