[World of Warcraft] => Drugarhorst Aprovado como Recruta
- Drugarhorst
- Babuíno Castrado
- Main Char: Drugarhorst
[World of Warcraft] => (Drugarhorst) Drugarhorst
.:: Dados do alistamento
Nome completo: Claudio Henrique Martins
Localidade: SP, Capital
.:: Dados do jogo
Personagem: Drugarhorst
Armory: http://www.wowarmory.com/character-shee ... rugarhorst (tem 2 dias que cheguei no 80, pois estava jogando com um outro char. Tem muita coisa a melhorar na gear, mas to empenhado.)
Classe e Mainspec : Shaman Enhancement
Altspec : Atualmente nenhuma, mas estava pensando em Resto. Posso fazer outra que seja mais adequada ao clan.
Raça e Level : Tauren, 80
Tempo de jogo: 3 anos
Dono da conta : Sim
.:: Compromisso
Disponibilidade :
Segunda-Feira : Não
Terça-Feira : Não
Quarta-Feira : Sim
Quinta-Feira : Sim
Problemas com horário : somente tenho problemas com horario as segundas e terças, pois tenho aula e chego as 22:00 em casa. Todos os outros dias estão livres e sem problemas de horario.
.:: Raid e Guild
Experiencia : tenho experiência em 10 e 25 man do BC
Guilds Anteriores : Choop (atual): clan de amigos que jogam há muito tempo, mas sem nenhuma pretenção de raidar. Night Bando, disolveu-se após o WotLK
Motivo de saída : Busco um clan com planejamento e estratégia para end game.
.:: Outros Dados
Indicado por algum membro do KM : Trabalhei e jogo com o Wonderjack já fazem alguns anos. Jogamos Mu Online, Lineage, WOW. Sou amigo do Lupicinio há mais de 20 anos... To veio mermo... Conversei in game com o Rasengann que me prometeu dar uma força.
Hardware : Quad Core, 4 GB RAM, placa nvidia
Internet : 12 MB
Forma de contato: chmartins@gmail.com
Nome completo: Claudio Henrique Martins
Localidade: SP, Capital
.:: Dados do jogo
Personagem: Drugarhorst
Armory: http://www.wowarmory.com/character-shee ... rugarhorst (tem 2 dias que cheguei no 80, pois estava jogando com um outro char. Tem muita coisa a melhorar na gear, mas to empenhado.)
Classe e Mainspec : Shaman Enhancement
Altspec : Atualmente nenhuma, mas estava pensando em Resto. Posso fazer outra que seja mais adequada ao clan.
Raça e Level : Tauren, 80
Tempo de jogo: 3 anos
Dono da conta : Sim
.:: Compromisso
Disponibilidade :
Segunda-Feira : Não
Terça-Feira : Não
Quarta-Feira : Sim
Quinta-Feira : Sim
Problemas com horário : somente tenho problemas com horario as segundas e terças, pois tenho aula e chego as 22:00 em casa. Todos os outros dias estão livres e sem problemas de horario.
.:: Raid e Guild
Experiencia : tenho experiência em 10 e 25 man do BC
Guilds Anteriores : Choop (atual): clan de amigos que jogam há muito tempo, mas sem nenhuma pretenção de raidar. Night Bando, disolveu-se após o WotLK
Motivo de saída : Busco um clan com planejamento e estratégia para end game.
.:: Outros Dados
Indicado por algum membro do KM : Trabalhei e jogo com o Wonderjack já fazem alguns anos. Jogamos Mu Online, Lineage, WOW. Sou amigo do Lupicinio há mais de 20 anos... To veio mermo... Conversei in game com o Rasengann que me prometeu dar uma força.
Hardware : Quad Core, 4 GB RAM, placa nvidia
Internet : 12 MB
Forma de contato: chmartins@gmail.com
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
Re: [World of Warcraft] => (Drugarhorst) Drugarhorst
Bom sua gear não esta boa, porem aparenta que você correu atrás, tem crafts e etc. Falta bastante enchant em muitas das partes, mas como so tem 3 dias que você pegou 80 eu compreendo a gear baixa.
Nos estamos procurando BONS PLAYERS, que se dediquem a guild e não esperem a loot cair do céu. Se você continuar a buscar a se equipar rapidinho vai estar com o nível bom.
Pelo o que eu entendi dias de segunda e terça você chega tarde, mas aparecendo já ta bom. Lembre-se estamos procurando players para RAIDAR, se for para ficar de bobeira na guild e não comparecer pode desistir.
Fico no aguardo da confirmação do rasengan
Nos estamos procurando BONS PLAYERS, que se dediquem a guild e não esperem a loot cair do céu. Se você continuar a buscar a se equipar rapidinho vai estar com o nível bom.
Pelo o que eu entendi dias de segunda e terça você chega tarde, mas aparecendo já ta bom. Lembre-se estamos procurando players para RAIDAR, se for para ficar de bobeira na guild e não comparecer pode desistir.
Fico no aguardo da confirmação do rasengan

-
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
- Main Char: Rasengann
assim por hora penso q seria melhor recrutar ele pra kmb...
sempre ta rolando uns rush de fds so fica ligado que a preferencia tão pros recruta...
jogo de enhance tambem gosto muito mas pra ser sincero sem gear n faz dps ralei um bocado pra troca de elemental pra enhance, já elemental bem mas facil de fazer dps com pouca gear tanto q comecei a raida de elemental...
enfim como reiser disse precisamos de players com dedicacao e que não esperem loot so nas raid blizz facilitou e muito se equipar end game so se dedicar a fazer algumas heroic e as ToC(normal e heroic) q hj fica epic facil ...
sempre ta rolando uns rush de fds so fica ligado que a preferencia tão pros recruta...
jogo de enhance tambem gosto muito mas pra ser sincero sem gear n faz dps ralei um bocado pra troca de elemental pra enhance, já elemental bem mas facil de fazer dps com pouca gear tanto q comecei a raida de elemental...
enfim como reiser disse precisamos de players com dedicacao e que não esperem loot so nas raid blizz facilitou e muito se equipar end game so se dedicar a fazer algumas heroic e as ToC(normal e heroic) q hj fica epic facil ...
- magno
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: Planta ou KMagno
- Contato:
bom, o cara tem 3 anos de experiencia e fez end-game da BC, tanto 10 quanto 25man.
isto ajuda em qualquer raid end-game, pois cria no jogador atenção e raciocínio de raid
a ideia do rasengann é legal, colocar na KMB e ver a evolução do cara.
shamy é muito bom e atualmente a realm warsong tem poucos.
dei '/who shaman 80' uma vez e só tinha 30 na realm todinho O.o
o PC e a net do cara são excepcionais, logo ele não terá problemas com lag algum, e isso é muito bom.

isto ajuda em qualquer raid end-game, pois cria no jogador atenção e raciocínio de raid
a ideia do rasengann é legal, colocar na KMB e ver a evolução do cara.
shamy é muito bom e atualmente a realm warsong tem poucos.
dei '/who shaman 80' uma vez e só tinha 30 na realm todinho O.o
o PC e a net do cara são excepcionais, logo ele não terá problemas com lag algum, e isso é muito bom.

- ReiserFS
- Macaco Admin
- Contato:
Bom conversa com ele ingame então rasen, e explica para ele a diferença entre KM e KMB e invita ele para KMB para ele correr atras de GEAR, e me avisa aqui para eu aprovar ou não.

-
- Babuíno Castrado
- Main Char: Lupicinio
Conheço o Claudio há 22 anos. Ele joga bem, tem experiência e está com muita vontade de raidar.
Saí da guild Chopp pelo mesmo motivo que ele. Acho que sua experiência, vontade e comprometimento vão acrescentar muito à guild, seja direto na Km ou com um período na KMB para pegar gear, se for necessário. Independente disso tem meu voto de recruta, se é que ele conta.
Saí da guild Chopp pelo mesmo motivo que ele. Acho que sua experiência, vontade e comprometimento vão acrescentar muito à guild, seja direto na Km ou com um período na KMB para pegar gear, se for necessário. Independente disso tem meu voto de recruta, se é que ele conta.

-
- Babuíno Castrado
- Main Char: wonderjack
Drugar,
Independente se será KM ou KMB, a meta do fds é terminar Epic.
Pode contar com a minha mace! (hummmm)
Abraços
Independente se será KM ou KMB, a meta do fds é terminar Epic.

Pode contar com a minha mace! (hummmm)
Abraços
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Contato:
Avisem aqui se ele foi invitado, esperar o server voltar lol.

- Drugarhorst
- Babuíno Castrado
Oi Turma!
Obrigado pela excelente recepção e e toques (Opss...
) de todos. Como falei nos ultimos meses estava me dedicando mais a um char que tenho em outra conta, mas tomei gosto pelo Enhance e upei rapidinho pra chegar no 80. Os enchants na gear não foram postos ainda por pura falta de gold, mas to farmando e fazendo quest para fazer dimdim. Entro na KMB de boa e vo ralar pra pegar gear e ser "promovido" rapidinho pra KM!
Depois que o server voltar....
Quem eu procuroin game pra me dar invite pra KMB?
Abração a todos.
Obrigado pela excelente recepção e e toques (Opss...

Depois que o server voltar....

Abração a todos.
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Contato:
todos os membros da KMB podem invitar, da um /who Killer Monkeys Brasil e pede invite.

- Drugarhorst
- Babuíno Castrado
Show de bola! Vo fazer isso, claro se o Lagsong, ooppss... Warsong voltr ainda esse ano....
Reiser, qt a ficar de bobeira, pode ficar tranquilo que não vai rolar. Esse é justamente o problema q tenho hoje, não curto ficar pastando no jogo sem fazer nada e simplesmente pugando é meio foda de conseguir gente com mais de 2 neuronios para fazer algo! Vo procurar alguem e pedir invite!
Vlw galera!

Reiser, qt a ficar de bobeira, pode ficar tranquilo que não vai rolar. Esse é justamente o problema q tenho hoje, não curto ficar pastando no jogo sem fazer nada e simplesmente pugando é meio foda de conseguir gente com mais de 2 neuronios para fazer algo! Vo procurar alguem e pedir invite!
Vlw galera!
- Drugarhorst
- Babuíno Castrado
Opa! Já fui invitado para a KMB! Obrigado pela força turma!
Agora vamos em frente pra melhorar a gear!!!
Abraços!
Agora vamos em frente pra melhorar a gear!!!
Abraços!
- MacacoBoT
- Macaco do Sovaco Furado
Novidade do membro: Drugarhorst
Drugarhorst é o mais novo Recruta do Killer Monkeys Brasil
Parabens!
Parabens!