Nome: françois
Jogo: Lineage 2
Nickname: SodierBlack
Quanto tempo joga: 2 anos e 8 meses
Level / Honor: 78
Raça / Classe: SH/SE
Outros Jogos: GB/Line/Warcraft/CS/Etc
Clan / Guild Antiga: KM,SS2,EDM,MDK
Indicado por: ninguém Quero Voltar
Forma de contato: fran.ghost@gmail.com
[Lineage 2] fran => (R) SAIU DO CLAN
- MacacoBoT
- Macaco do Sovaco Furado
[Lineage 2] fran => (R) APROVADO
Seu alistamento foi aprovado, você é agora o mais novo Recrutas_Lineage2 do -=KM=-
Bem vindo(a) a floresta!
Aprovado pelo rui
Bem vindo(a) a floresta!
Aprovado pelo rui

- PW3256
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: PW3256
- Contato:
so totalmente contra td bem q nem jogo mais l2 no dragon mais aceita de volta um cara q so entro no km pra rouba items da galera dps foi pro clan inimigo, Crisa foi la empresto o staff que ele podia t vendido e o cara vai fala que robo mesmo que num ta nem ai e muda de clan pelo amor de deus não sei o que vocês estavam pensando quando aceitaram ele de volta, com ctz ele só entro pra fse amizade com alguem pedi um item emprestado e sumi, ou ateh mesmo roubar a alianca usando a crest KM, Esse cara não tem moral nenhuma pra estar no KM.
Esse problema não diz respeito a vc não. Se realmente aconteceu alguma coisa tou todo o dia no TS basta o Crisa e o Soldier falarem comigo. Ambos têm acesso ao TS.PW3256 escreveu:so totalmente contra td bem q nem jogo mais l2 no dragon mais aceita de volta um cara q so entro no km pra rouba items da galera dps foi pro clan inimigo, Crisa foi la empresto o staff que ele podia t vendido e o cara vai fala que robo mesmo que num ta nem ai e muda de clan pelo amor de deus não sei o que vocês estavam pensando quando aceitaram ele de volta, com ctz ele só entro pra fse amizade com alguem pedi um item emprestado e sumi, ou ateh mesmo roubar a alianca usando a crest KM, Esse cara não tem moral nenhuma pra estar no KM.
Vc não precisa sequer emitir sua opinião.
- MacacoBoT
- Macaco do Sovaco Furado
[Lineage 2] fran => (R) SAIU DO CLAN
Você foi retirado do clan, segue o motivo abaixo.
Não faz parte mais da guild do KM.
Não faz parte mais da guild do KM.