Página 1 de 1
[World of Warcraft] => Tronca
Enviado: Qui Jun 25, 2009 5:58 pm
por Tronca
Nome completo: Mauro Mezzomo Tronca
Personagem / Nick: Tronca / Parasitu
Idade: 27
Localidade: Caxias do Sul/RS
Tempo de jogo: Cerca de 8 ou 9 m??ses. N??o tenho certeza.
Raça / classe: Paladino: Blood Elf / Priest: undead
Honor / Level / Rank: Tronca - Lvl 80 / Parasitu - Lvl 78
Outros Jogos: já joguei inumeros MMORPG`s. Tenho experi??ncia em praticamente todos os tipos de jogos. já joguei AA e inclusive já joguei junto com alguns jogadores do KM. Lembro-me do Skins, por exemplo.
Guild / Clã anterior: Warsong Gladiators
Indicado por: Sunkz
Forma de contato: Pelo meu e-mail, por este f??rum, ou inclusive por telefone se necess??rio, ?? s?? pedir. Hehehehe.
Re: [World of Warcraft] => Tronca
Enviado: Qui Jun 25, 2009 6:06 pm
por Tronca
Então galera, eu sou um dos amigos do Sunkz. Ele me convidou há bastante tempo e me falou muito bem do clan.
Eu, pra dizer a verdade, já conheço um pouco do KM. Bem pouco mesmo. Hehehehe. EU já joguei AA com alguns KM`s antigamente. há uns 5 ou 6 anos. Lembro do Skins.
Eu informei que tenho um Pally Retribution lvl 80, mas eu to terminando de upar meu Priest Disciplines lvl 78. O priest eu pretendo que seja o meu main char como healer e to terminando de arrumar uma gear de healer pro pally também. já tenho alguns itens de lvl 200 pra poder começar a raidar. Hehehehe.
Fiz o alistamento e já de cara gostei do que ví, pois como eu já não sou mais um molequinho, hehehe, gosto de um certo respeito e comprometimento nas coisas. Jogo praticamente o tempo todo em que estou em casa, pois durante o dia eu trabalho. Quando tiro um tempo para farmar ou upar eu baixo a cabeça e só paro quando não aguento mais.
Se precisar ruschar outros companheiros de guilda ou ajudar da forma que for, estou sempre à disposição.
Uso TS e não tenho problemas para a comunicação.
Agradeço desde já a oportunidade dispensada.
PS: Sou o melhor jogador on-line de todos os tempos. Huahuahuahuahuahuahua.
Re: [World of Warcraft] => Tronca
Enviado: Qui Jun 25, 2009 6:33 pm
por Palmito
A gente tá precisando de healers mesmo, e sendo amigo do Sunkz é mais do que bem vindo.
Procure alguém da KMB, pois na KM principal só quando tu tiver 80 mesmo. Se quiser esperar pegar o 80 não tem problema também.
Re: [World of Warcraft] => Tronca
Enviado: Qui Jun 25, 2009 9:05 pm
por grun
Mais um priest healer? sei lá, tava fora semana passada, mas até semana retrasada, já tinha eu (holy), kadabra (disc), sebastian (holy)
Re: [World of Warcraft] => Tronca
Enviado: Qui Jun 25, 2009 10:02 pm
por Tronca
Beleza pessoal. Eu vou agilizar o up do meu priest. Se for necessário transformar ele em DPS eu me proponho numa boa.
Se quiserem que eu upe algum outro char que a guilda esteja precisando, eu também me proponho, pois tenho vários em n~iveis intermediários e upar pra mim é sussegado.
Re: [World of Warcraft] => Tronca
Enviado: Qui Jun 25, 2009 11:48 pm
por Powladeen
Valorizo amizade entre os jogadores da guilda. Isso favorece a integracao e a progressao. Por mim ta aprovado
Re: [World of Warcraft] => Tronca
Enviado: Sex Jun 26, 2009 8:45 am
por Sunk
Haha!! O Mauro é gente fina demais. Ele tem o pally dele no 80 e o priest no 78, se precisar vai ser healer nos 2. Eu conheci ele num forum por ai e comecei a jogar wow desde o meu 1o dia com ele... Através do recruit a friend! Ele me ajudo muito e tenho certeza q vai ajuda muito a guild tb. Abração!!
Re: [World of Warcraft] => Tronca
Enviado: Sex Jun 26, 2009 9:57 am
por Tronca
PS: Eu não mencionei anteriormente, mas sou conhecido como Parasita. O problema é que meu nick sempre já está em uso quando eu crio alguma conta ou char. Hehehehe.
Novidade do membro: Tronca
Enviado: Sex Jun 26, 2009 10:30 am
por MacacoBoT
Tronca é o mais novo Recruta do Killer Monkeys Brasil
Parabens!
Re: [World of Warcraft] => Tronca Aprovado como Recruta
Enviado: Sex Jun 26, 2009 10:37 am
por Tronca
Muito obrigado pela confiança.
Tenho certeza que vocês não se decepcionarão comigo.
Re: [World of Warcraft] => Tronca Aprovado como Recruta
Enviado: Sex Jun 26, 2009 11:13 am
por Tronca
Bem. Pessoal, agora que sou recruta, eu gostaria de saber o que vocês preferem que eu faça para o benefício da guilda.
Tenho meu pally lvl 80 que está com spec de retribution. Ele tá meio abandonado. Mas eu tenho alguns itens no meu banco que são pra healer. Não são top Itens mas alguns players já me disseram que são itens razoáveis pra começar a raidar nas dungeons mais simples. Eu farmei esses itens porque eu sempre pensei em mudar pra holly, mas como eu tinha sempre jogado de retribution, acabei por não fazer nada como holly e nem pegar itens durante o UP.
Se quiserem, posso dar respec pra holly e ir aprender a healar (sim, porque não sei como um pally holly se comporta em uma dungeon direito).
Tenho meu priest disc lvl 78 que eu pretendia terminar de upar em uns 3 ou 4 dias (não termino antes porque vou fazer uma viagem na manhã de sábado e ficarei o dia fora, mas pretendo compensar na madruga). Eu pretendia que ele fosse healer, mas se precisar respecar pra algum outro tipo eu me proponho sem problemas.
Bom. O importante é que eu adoro WOW em todas as suas formas e me proponho a fazer aquilo que a galera achar melhor para o bem da equipe, pois tenho certeza que independete do char ou da spec eu estarei me divertinho muito com os amigos.
Também gostaria de saber quem eu devo contatar para receber o invite para o clan in-game.
Hoje começa a minha empreitada.
Novidade do membro: Tronca
Enviado: Dom Jul 12, 2009 5:44 pm
por MacacoBoT
Tronca saiu do Killer Monkeys Brasil