Vou estar no TS a noite quem mais puder entrar boa, ae já colocamos como oficial no TS e corremos para o abraço

Afinal Sexta-feira pra quem comprou o CE já pode criar o char..
Bora agilizar isso hoje
Bora Zé, vou aparecer de noite para participar tb ...-=KM=-Ze_ninguém escreveu:Povo vamos resolver o server que iremos jogar![]()
![]()
Vou estar no TS a noite quem mais puder entrar boa, ae já colocamos como oficial no TS e corremos para o abraço![]()
![]()
Afinal Sexta-feira pra quem comprou o CE já pode criar o char..
Bora agilizar isso hoje
Isso é verdade. KM + BDR = owningReiserFS escreveu:tem os pontos fortes e pontos fracos skins, porem eu acho melhor voces irem com o palito, o problema de irmos pro warsong foi a falta de players br, e o retorno não foi tão bom assim. A km e bdr juntas acho que esse problema vai ser o minimo.
Pelo menos vai ser divertido nosso confronto sadio e a velha idéia de ally fica pro próximo MMORalfus escreveu:Só que a BDR vai jogar de Elyos (aka Pombas Brancas da Paz), daí pelo menos no momento não rola.
ate o proco aranha vai jogar ><POico escreveu:opa! a maioria daqui não deve me conhecer.. já comprei o CE e tô estigadíssimo pra jogar, vou de templar ou ranger, o que melhor servir a guilda =D abraço.
Antes iamos ser Asno, pelo mesmo motivo de vc creio: ser "du mal", ser o lado negro, enfim... depois lendo em forums e conhecendo mais a historia do game descobrimos que não tem bandido e mocinho na história do game e os Elyos são até mais arrogantes. Caiu a idéia de ser do mal ai! Mas ainda ficou a questão do aspeto dark que era mais irado. Só jogando os closed betas e vendo em forums, percebemos que 80% dos players BR estao indo de asno, e nisso inclue aquele tipo de player bem ilustrado nesse tópico do aionsource (http://www.aionsource.com/forum/israphe ... salve.html).Ralfus escreveu:Paito, me diz ae qual foi o motivo pra vocês escolherem ser Elyos?