Lista AFKS, não entram no TS nem Jogam com a macacada
boa buninho, sem problemas! seu nick ta ali mais pragente ve o q tava contecendo, mas nunca q íamos tirra vc. Vc eh das antiga e já jogo bastante com nós.
quanto ao TS, eu acho q posso resolve todos esses problemas... entra no meu icq 85677654 quando vc tiver tempo livre q agente conversa
fadaprakaralho falo comigo no icq
-=KM=-Maj._Alex
-=KM=-Clamp
-=KM=-joao_br
-=KM=-Trappingyou
-=KM=-Joga
quanto ao TS, eu acho q posso resolve todos esses problemas... entra no meu icq 85677654 quando vc tiver tempo livre q agente conversa
fadaprakaralho falo comigo no icq
-=KM=-Maj._Alex
-=KM=-Clamp
-=KM=-joao_br
-=KM=-Trappingyou
-=KM=-Joga
- Terra Nova
- Macaco Admin
- Terra Nova
- Macaco Admin
D0rk, o joão é irmão do coronel, acho q eles devem ta viajando ou de férias, joguei bastante com eles no fim de dezembro, antes de tomar qq providencia quanto a esse membro, tenta falar com o coronel. O joão é gente fina e com certa frequencia eu jogava com eles.
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
- Terra Nova
- Macaco Admin
- -=KM=-tchelo
- Macaco Admin
- Contato:
- -=KM=-Pimpao
- Macaco Admin
- Contato:
-
- Babuíno Castrado
- Contato:
Porra faz tanto tempo que eu não to jogando q nem ao menos nessa lista eu apareci
Tipo não sei se alguém lembra mas eu tava com "o" pau no adsl..
agora milagrosamente ele concertou, então, percebi q não era problema com o modem, ainda bem q eu não gastei 400 pila num novo,(não tinha mesmo).
Agora so falta eu comprar o microfone, que eu ainda não comprei pois meu unico motivo seria pra jogar com vocês, e como isso não estava sendo possivel eu dechei o microfone de lado..
Tenho recebido uns e-mails sobr eo torneio, se tiver espaço pra mim eu to dentro ok, mas se as chaves tiverem fechadas não faz mal não, eu ia tomar uma surra mesmo

Tipo não sei se alguém lembra mas eu tava com "o" pau no adsl..

agora milagrosamente ele concertou, então, percebi q não era problema com o modem, ainda bem q eu não gastei 400 pila num novo,(não tinha mesmo).
Agora so falta eu comprar o microfone, que eu ainda não comprei pois meu unico motivo seria pra jogar com vocês, e como isso não estava sendo possivel eu dechei o microfone de lado..
Tenho recebido uns e-mails sobr eo torneio, se tiver espaço pra mim eu to dentro ok, mas se as chaves tiverem fechadas não faz mal não, eu ia tomar uma surra mesmo

- Maj. Alex
- Xita Piranhuda
- Contato:
Well...
E aew rapazeada... Bom... eu ando mesmo meio sumidão, tive várias paradas desagradáveis nesses tempos. Eu pra ser sincero joguei até que bastante, mas eu jogava pra não pirar. Eu não queria falar com ninguém, e quando digo ninguém, eu falo de qualquer ser humano... tipo depressão, sei lá. Então, eu queria mesmo é me desculpar com a galera por não aparecer tanto quanto antes, e dizer que ser um membro dos -=KM=-, é muito massa pra mim, e que quando puder eu entro no TS... minha placa de som bixou...
Well... acho que é isso, espero que vocês compreendam...
Abraços... e um Hooah! pra todos
Well... acho que é isso, espero que vocês compreendam...
Abraços... e um Hooah! pra todos
" É ou deixa de é, sesse não, tem que for..."