TODOS KM LEIAM - Servidor TS
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
TODOS KM LEIAM - Servidor TS
Galera alguns já leram no forum de tecnologia, mas vou postar por aqui tb.
O servidor de RW atual (macaco.dhs.org) vai ser desabilitade, agora usem apenas o servidor de TS que foi criado.
IP 200.199.140.187 a senha é macakuz
Lá vocês vao ter mais liberdade de criar seus próprios canais, assim não misturando com ng, ex: Eu to jogando no terra, vou no TS e crio um canal chamado aa.terra.com.br ou Terra, assim se algum macaco tiver no terra e quiser entrar no TS, já vai direto no meu canal, e quem tiver em outros servidores, criem os jogos se possivel colocando o IP, assim fica mais facil pra galera entrar pra jogar.
Para baixar o TS, baixem daqui:
ftp://ftp.ngz-network.de/pub/11/4/relea ... 2_2031.exe
[]s
SkInS
O servidor de RW atual (macaco.dhs.org) vai ser desabilitade, agora usem apenas o servidor de TS que foi criado.
IP 200.199.140.187 a senha é macakuz
Lá vocês vao ter mais liberdade de criar seus próprios canais, assim não misturando com ng, ex: Eu to jogando no terra, vou no TS e crio um canal chamado aa.terra.com.br ou Terra, assim se algum macaco tiver no terra e quiser entrar no TS, já vai direto no meu canal, e quem tiver em outros servidores, criem os jogos se possivel colocando o IP, assim fica mais facil pra galera entrar pra jogar.
Para baixar o TS, baixem daqui:
ftp://ftp.ngz-network.de/pub/11/4/relea ... 2_2031.exe
[]s
SkInS
Editado pela última vez por SkInS em Ter Ago 19, 2003 1:54 pm, em um total de 1 vez.
- -=KM=-Aderbal
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Contato:
- -=KM=-tchelo
- Macaco Admin
- Contato:
bom tchelo, ontem quando te recrutei eu te passei o RW... bom o TS eh mais ou menos a mesma coisa que o RW, um programa de comunicação.. só que o TS eh mais funcional.. estamos testando o TS e se funcionar legal deixaremos de usar o RW...-=KM=-tchelo02 escreveu:desculpeminha ingnoracia mas eu não entendi uma coisa o q seria este server e como eu faço pra entrar no caso.
va no Forum TECNOLOGIA.. la tem um post sobre o TS, tem links de onde vc baixa e tudo mais..
- -=KM=-Aderbal
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Contato:
o teamspeak é um programa para você se comunicar por voz enquanto joga.
pra vc poder usar o teamspeak vc precisa entrar num server, como no AA.
Esse endereço que o skins passou é o server do KM para o TeamSpeak.
Baixa o programa, instala e configura ele direitinho, coloca os dados que o skins passou no programa q vc vai poder se comunicar por voz com a gente.
O pessoal é gente boa, não precisa conhecer pra conversar... é só puxar um papo
Sempre que você for jogar você entra no MF (MacacoFone) pra ver se já tem alguem jogando. Ai se você quiser jogar o mesmo mapa que o cara ta jogando, vc pode entrar no mesmo server q ele...
pra vc poder usar o teamspeak vc precisa entrar num server, como no AA.
Esse endereço que o skins passou é o server do KM para o TeamSpeak.
Baixa o programa, instala e configura ele direitinho, coloca os dados que o skins passou no programa q vc vai poder se comunicar por voz com a gente.
O pessoal é gente boa, não precisa conhecer pra conversar... é só puxar um papo

Sempre que você for jogar você entra no MF (MacacoFone) pra ver se já tem alguem jogando. Ai se você quiser jogar o mesmo mapa que o cara ta jogando, vc pode entrar no mesmo server q ele...

- -=KM=-tchelo
- Macaco Admin
- Contato:
- -=KM=-tchelo
- Macaco Admin
- Contato: