Eu queria ter uma ideia de quantas pessoas foram afetadas negativamente com essa atualização??? Eles simplesmente "mandaram eu comprar outro pc". A memoria num eh suficiente a placa 3d num ajuda e pra finalizar minha conexão é injogavel(se é que existe essa palavra). To me conciderando já um macaco a menos nessa nova versão... num dá pra jogar
eu nem consegui baixar uma versão que rodasse... formatei meu computador, limpei as tralhas, baixei uma versão full e deu um erro de compactção no finalzinho, diz que é provável erro de download.... mais um tempão para baixar outra.
já tentei mudar tudo por aqui, os problemas continuam, já culpei a rede elétrica, a placa de vídeo, a Bios velha... agora desconfio do drive de CD....mas vamos levando. Quem sabe na próxima sexta eu consiga jogar com vocês.... estou morrendo de saudades!
Bom, aqui ta tudo blz, joguei pra caralho o final de semana todo, o que tá pegando é um pouquinho de lag só. O que acho é que ficou meio pesado os novos mapas, mas pelo menos jogando no terra o ping tava em torno de 40, e os KM que lá estavam mataram gringos até o cú fazer bico. lol
Mesmo com memória de 512ddr ainda fica meio pesado, acho que a solução é turbinar o micro mesmo galera.
falou.
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Eu tive q baixar a minha resolução de 1280x1024 com tudo no normal pra 1024x768 tudo no normal, feita essa redução minhas fps continuam muito boas, por volta de 65 nos mapas novos e nos mapas antigos estão um pouco superior à media antiga...
Mas como a minha máquina é suspeita, a minha dica pra quem tem pouca mem é usar em 800X600, reduzir os detalhes para LOW e desligar aqueles baratinhos de BLOB SHADOW, trilinear filtering, etc.
Hooah!
O princípio geral da guerra é : "manter o estado do inimigo intacto, dominar seu o exército e forçá-lo à rendição é melhor do que esmagá-lo".
Assim... Qual dakeles settings ajuda a diminuir o lag?? eu aindei removendo alguns.. aumentou meu fps mas num mexi em outros... Se alguem souber quais os settings melhoram a performance avisa ae.
quando eu não tinha uma maquina boa, removia todos, pois pelo q eu saiba, game não é só visual... e sensorial. Por isso pra mim não importa q as imagens fiquem meio toscas, prefiro ter ação do q ficar naquele framexframe q acontece quando tu ta com os fps´s baixos...
já disse e repito, desliguem todas as opções q o jogo fica mais rápido ! hehhehehe
Hooah!
OBS: Trilinear filtering serve como filtro de imagem... como o nome já diz, ele filtra as imagens em três ângulos diferentes o q acaba consumindo mais memória !
O princípio geral da guerra é : "manter o estado do inimigo intacto, dominar seu o exército e forçá-lo à rendição é melhor do que esmagá-lo".