Age of Conan - Quem vai jogar?
- -=KM=-Pimpao
- Macaco Admin
- Contato:
Age of Conan - Quem vai jogar?
Vamos começar a lista do pessoal que realmente vai jogar.
Deixe aqui seu nome que vou montar uma lista.
Como ainda não conhecemos certinho o jogo e as classe apenas cite do que pretende jogar.
Caster
Healer
Tank
Dps
Eu devo fazer um Ranger como sempre, mas estou pensando tambem no Guardian, vamos ver durante o jogo como rola.
Pimpao - Ranger ou Guardian
GVD - Caster
Dabo - Assassin
Hericsson - Guardian
Stbola - Barbaro
Sheep - DPS ou Tank
Rott - Healer
Darksong - não decidiu classe ainda
Muka - Barbarian
Treco - não decidiu classe ainda
Coconha - não decidiu classe ainda
Terra - Dark Templar ou Conqueror
Deixe aqui seu nome que vou montar uma lista.
Como ainda não conhecemos certinho o jogo e as classe apenas cite do que pretende jogar.
Caster
Healer
Tank
Dps
Eu devo fazer um Ranger como sempre, mas estou pensando tambem no Guardian, vamos ver durante o jogo como rola.
Pimpao - Ranger ou Guardian
GVD - Caster
Dabo - Assassin
Hericsson - Guardian
Stbola - Barbaro
Sheep - DPS ou Tank
Rott - Healer
Darksong - não decidiu classe ainda
Muka - Barbarian
Treco - não decidiu classe ainda
Coconha - não decidiu classe ainda
Terra - Dark Templar ou Conqueror

- dabo
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: dabo
- Contato:
Re: Age of Conan - Quem vai jogar?
vou fazer um dps, mais inclinado para assassin.

OnOurOwn project is coming soon...
- Hericsson
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: Hericsson
Eu! o/
Vou jogar de Tanker, qual ainda não decidi. Vou pesquisar as skills de cada um antes de escolher, mas acho quer vai ser Guardian.
Vou jogar de Tanker, qual ainda não decidi. Vou pesquisar as skills de cada um antes de escolher, mas acho quer vai ser Guardian.
Opa, vou jogar tambem
Pretendo fazer um Barbaro
Pretendo fazer um Barbaro
- Drao
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Main Char: Drão
- Contato:
isso aqui me deixou babando muito ... assim que eu souber como meu pc vai se comportar com esse Monster of Conan eu respondo a pergunta ;D
Ten Ton Hammer: Being a “tank” isn’t always a very exciting job when it comes to MMORPG gameplay. Why should players take a serious look at the Guardian when deciding on a class to play?
... when you find yourself in situations where you can’t be in DPS uber mode (if you are soloing or if you are the tank), you simply exit frenzy and revert to normal or go over to defensive. This means that there won’t be a massive need for re-specing feats when you cross between being a survivable tank and a DPS-focused soldier. It is all done just by entering a stance...
=P
Ten Ton Hammer: Being a “tank” isn’t always a very exciting job when it comes to MMORPG gameplay. Why should players take a serious look at the Guardian when deciding on a class to play?
... when you find yourself in situations where you can’t be in DPS uber mode (if you are soloing or if you are the tank), you simply exit frenzy and revert to normal or go over to defensive. This means that there won’t be a massive need for re-specing feats when you cross between being a survivable tank and a DPS-focused soldier. It is all done just by entering a stance...
=P
- Rottweiler
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Rottweiler
- Contato:
Eu vou!!!!
Main = Healer
Alt = Não seio!!!!
Main = Healer
Alt = Não seio!!!!
- dabo
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: dabo
- Contato:
ta ficando bacana...galera ta diversificando bastante nas classes.

OnOurOwn project is coming soon...
então sheep, eu e o dabo compramos do dotstore.com.br/arenaSheep escreveu:DPS ou Tank
alguém já tem um lugar de confiança para comprar????
mas olhei hoje lá e já estão esgotados tanto o box CE como o box normal.
era a unica loja que conhecia daqui do brasil vendendo.
jogarei. não sei classe etc... mas enfim AoC será do caralho!
Warhammer - Ruzak - Shaman
WoW - Aposentado.
Jahral - hunter 70 - warsong - survival
Lightsong - shaman 70 - demon soul - elemental
Darksong - rogue 70 - demon soul - combat
WoW - Aposentado.
Jahral - hunter 70 - warsong - survival
Lightsong - shaman 70 - demon soul - elemental
Darksong - rogue 70 - demon soul - combat
http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtestDrao escreveu:assim que eu souber como meu pc vai se comportar com esse Monster of Conan eu respondo a pergunta ;D
Não sei se já conhecia esse site drao, mas é legalzinho pra saber se o pc ta muito longe da necessidade do jogo...
PQP! 30gb?!?!?

Eu não tenho processador, video nem espaço livre no hd pra rodar na config minima uahuah
O que é um peido pra quem já tá cagado?
- Hericsson
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: Hericsson
Realmente esse jogo é muito violento, coitado do meu PC!
A única coisa que o meu PC não bate com a o recomendado é a placa de vídeo, acho que rola...
Só tenho que liberar espaço no HD, 30gb é coisa pra caramba! Vou te que compra a Box, não baixo nem a pau! auahuhu
Alguém ai sabe de algum outro lugar que vende??

A única coisa que o meu PC não bate com a o recomendado é a placa de vídeo, acho que rola...

Só tenho que liberar espaço no HD, 30gb é coisa pra caramba! Vou te que compra a Box, não baixo nem a pau! auahuhu
Alguém ai sabe de algum outro lugar que vende??

Eu gostei daquele comentário do Muka, de que você não passa como fantasma por dentro dos outros, logo os guardians/tanks poderão realmente fazer uma barreira humana e impedir a passagem dos invasores.Drao escreveu:isso aqui me deixou babando muito ...
Será que teremos um jogo onde ser tank poderá ser realmente divertido no pvp ?
Obs.: Estou pensando, ainda de leve, em fazer um upgrade no meu pc. Quem sabe não me junto a vocês...
...
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
No DAOC e provavelmente no Warhammer os Tanker são essenciais em PvP, eles protegem os caster dps / healers. Taunt por exemplo, puxa target do alvo para ele mesmo. Os Tanks tem uma skill que chama Body Guard, onde o alvo protegido so sofria dano quando o seu guarda costas morria, então o cara que estava atacando, tomava dano do caster e do Tank.Valiant escreveu:Eu gostei daquele comentário do Muka, de que você não passa como fantasma por dentro dos outros, logo os guardians/tanks poderão realmente fazer uma barreira humana e impedir a passagem dos invasores.Drao escreveu:isso aqui me deixou babando muito ...
Será que teremos um jogo onde ser tank poderá ser realmente divertido no pvp ?
Obs.: Estou pensando, ainda de leve, em fazer um upgrade no meu pc. Quem sabe não me junto a vocês...
Bom eu vou jogar o trial mas não confirmo que comprarei o jogo, ver vídeos e sangue voando é muito bom, mas tenho que sentir a jogabilidade e a diversão do jogo.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia