Definição do server que iremos jogar no AoC

Discussões gerais sobre outros jogos
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

Re: Definição do server que iremos jogar no AoC

Mensagem por Terra Nova »

Valiant eu assino em baixo do que voce disse... mas acho que o problema que os caras estão encontrando é que se forem para o server de PvP com 5 gato pingado eles vão ficar tomando pau toda hora...

Quando todos que compraram as box + todos os que estão esperando as Keys forem jogar, PvP ia ser ótimo, já que agente ia andar em grupos maiores... Paciência galera, logo logo vai ter mais gente do -=KM=- jogando
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Terra Nova escreveu:Valiant eu assino em baixo do que voce disse... mas acho que o problema que os caras estão encontrando é que se forem para o server de PvP com 5 gato pingado eles vão ficar tomando pau toda hora...

Quando todos que compraram as box + todos os que estão esperando as Keys forem jogar, PvP ia ser ótimo, já que agente ia andar em grupos maiores... Paciência galera, logo logo vai ter mais gente do -=KM=- jogando
Eu sei, Terra. Mas lá já tem algumas guildas BRs recrutando. O pessoal podia entrar em alguma dessas até a guilda KM se instalar no jogo com mais força. Não é a melhor opção, mas é uma opção. De qualquer forma, eu não quero dar pitaco no jogo de ninguém, ainda mais que nem estou jogando ainda...
...
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

Mensagem por Terra Nova »

Valiant acho que voce deve dar pitaco sim, pois críticas e sugestões construtivas e inteligentes são sempre bem vindas...
isso serve pra gente refletir e não cometer os mesmos erros que cometemos com jogos anteriores.
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Estou pensando sériamente em jogar esse jogo ... e se for ... vou de PVP ... foi como disseram ai antes ... nada mais gostoso que um pvpzinho ...

Um exemplo de quando jogava L2 ... tinhamos os famosos RaidBosses, um certo dia, estavamos com 2 party por lá, galera já com life baixo, healers quase sem mana, e do nada surge um clan inimigo e PKliza geral ... morremos todos ... mas o que fizemos? Voltamos pra cidade ... reunimos geral e voltamos ... colocamos escondido um player checando o life do MOB , quando faltou pouco ... chegamos e devolvemos o PK e de quebra matamos o Boss em 3min e pegamos o item :D

Esse gostinho de vingança as vezes é bom ... hehhehe

[]s
Imagem
r4yd3n
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por r4yd3n »

e verdade mesmo se vingar é show uhauahauh

bom acho que hoje mesmo vou começar jogar no pvp
Assasin
Imagem
dabo
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: dabo
Contato:

Mensagem por dabo »

SkInS escreveu:Estou pensando sériamente em jogar esse jogo ... e se for ... vou de PVP ... foi como disseram ai antes ... nada mais gostoso que um pvpzinho ...

Um exemplo de quando jogava L2 ... tinhamos os famosos RaidBosses, um certo dia, estavamos com 2 party por lá, galera já com life baixo, healers quase sem mana, e do nada surge um clan inimigo e PKliza geral ... morremos todos ... mas o que fizemos? Voltamos pra cidade ... reunimos geral e voltamos ... colocamos escondido um player checando o life do MOB , quando faltou pouco ... chegamos e devolvemos o PK e de quebra matamos o Boss em 3min e pegamos o item :D

Esse gostinho de vingança as vezes é bom ... hehhehe

[]s
wtf, skins alive? ;p

vamo nessa jogar aoc com agente ae! relembrar os pvp de lineage2 ;)
Imagem
OnOurOwn project is coming soon...
Rottweiler
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: Rottweiler
Contato:

Mensagem por Rottweiler »

Bom gente... como a maioria está querendo jogar num server PvP... já mudei de server e criei um PoM (Priest of Mitra) no Stormrage que é o server que tem mais brazukas!!!!

Qualquer coisa só procurar pela Waleska lá no server!!!
r4yd3n
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por r4yd3n »

Rottweiler estou com tigo
também já criei outro char no serve pvp nick é Rayden
Assasin
Imagem
GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por GVD »

Ainda acho que o KM se encaixa no servidor PVE...

A unica diferençã entre o server PVP e o PVE é WorldPVP, o resto do jogo é igual: Siege, Border Kingdom e os demais PVP's...

O WorldPVP do jogo ao meu ver está ridículo, qualquer um pode matar qualquer um, a qualquer momento e a qualquer hora.

Lvl 80 pode chegar na cidade e ficar matando lvl 10 e gankiando....

Dá pra ficar gankiando onde ressucita, pois você nasce com o HP zerado, toma uma pancada e capota....

Você está conversando com o NPC quando volta da conversa está morto....

O jogo foi feito como base para servidores PVE...

Temos muito mais servers PVE do que PVP por conta disso....

DIversas guildas grandes que começaram no PVP já estão migrando pro PVE...

Eu sinseramente não quero ficar tendo que marcar horario pra poder jogar em grupo e não ser gankiado, nossos horarios são diferentes, não temos ainda nem seguer juntando "todos" que falam que vao jogar um dia, 1/10 do core necessario.

Por essas e outras o KM se encaixa perfeitamente em um server PVE.
Imagem
r4yd3n
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por r4yd3n »

Então fui eu la montar um char no serve pvp
foi como pimpão falo não da fazer quests etc.. nego vem te mata toda hora o pior de tudo que os kras é lvl 15 20 fica matando os kras vl 8 10 so pra atrapalhar foda ....bom por isso to voltando pro pve
depois que nego ficar morrendo fazendo quest ai vai mudar de ideia pra pve
Assasin
Imagem
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: Hericsson

Mensagem por Hericsson »

Eu realmente vou pro PvE! Ontem no WoW eu já fiquei indignado por causa dos Lv?? que ficam em área de lv baixo só pra mata os outros...
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Estou baixando... Acho que nesse fds já consigo testar... Espero q de pra jogar no meu pc...
...
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Já te disse que vai dar Valiant. Teu PC vai rodar com PS 2.0, só não crie expectativa de que va rodar no médium muito menos no high. Mas mesmo com essa config o jogo já é animal.

Vou fechar esse tópico, não tem porque continuar. Convido a todos que estão discutindo sobre o tipo de server a jogarem conosco, experimentarem o jogo e depois discutimos in game ou no TS qual é o mais adequado.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Trancado