ReiserFS escreveu:minha lista de compras de jogos ta com Unreal Tournament 3 no topo da lista ainda.
cara, não entendi... você compra jogos?? porque tu não baixa? qualquer coisa pode me chamar de noob
Eu também baixo, mas tem alguns jogos que merecem ser comprados.
Desenvolver um jogo é algo muito foda, e deve ser fudido você fazer o jogo e ver neguinho só no Download. Se o jogo merece, tem um bom multiplay, e uma boa comunidade eu compro.
Tenho todos os Unreal originais e esse não será diferente, so falta a grana.
ReiserFS escreveu:minha lista de compras de jogos ta com Unreal Tournament 3 no topo da lista ainda.
cara, não entendi... você compra jogos?? porque tu não baixa? qualquer coisa pode me chamar de noob
Desenvolver um jogo é algo muito foda, e deve ser fudido você fazer o jogo e ver neguinho só no Download. Se o jogo merece, tem um bom multiplay, e uma boa comunidade eu compro.
poxa...legal cara, gostei da sua consideração ao esforço das pessoas que produzem um bom game, realmente deve exigir muito de todos, quando sobra aquela graninha no final do mês é bacana pensar desta maneira!
Lábia!!!! Cadê o COD4? Seu piratão. haeuheauheauaehu
reef escreveu:Lábia!!!! Cadê o COD4? Seu piratão. haeuheauheauaehu
haeuaheuaheu
é nada ele foi bem claro no que disse, apenas os titulos que mais gosta... é legal pensar deste jeito, mas nem sempre dá pra fazer isso... quando a grana aperta e a vontade de jogar é maior ...agente manda todo mundo se fude e desce o botão no DOWNLOAD.