Warhammer Torrent do Client

Discussões gerais sobre outros jogos
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Main Char: Ralfus
Contato:

Warhammer Torrent do Client

Mensagem por Ralfus »

Bem galera, como o meu só chegou hoje, e lá na casa da minha mãe, tive que procurar na net se já tinha o client do Warhammer para baixar, daí achei um torrent no http://thepiratebay.org/, aparentemente é do jogo e está completo, pois são + de 10GB contendo a imagem dos 2 discos do jogo e foi postado dia 19/09/08. Mais detalhes em: http://thepiratebay.org/torrent/4404174 ... _%5BISO%5D

Para quem não quer abrir + uma tela, aqui vai o torrent!
Anexos
Warhammer_Online_Age_of_Reckoning_(WAR)_-_[US]_-_[ISO].4404174.TPB.torrent
(55.05 KiB) Baixado 77 vezes
Musashi
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Re: Warhammer Torrent do Client

Mensagem por Musashi »

já ta jogando já baiano?
bom pra kralho o game
pqp

ehehehe
já tá dando saudades do wow
:D
Warlock 70 - DemonSoul.
Ralfus
Main Char: Ralfus
Contato:

Mensagem por Ralfus »

Musashi escreveu:já ta jogando já baiano?
bom pra kralho o game
pqp

ehehehe
Cruel, atrasou Muxixin, era pra chegar no sábado, mas só chegou agora a tarde (liguei pra casa pra confirmar). Daí tenho que baixar se quiser jogar essa semana ainda. sux! 10,9GB, vai levar pelo menos 36H pra baixar isso!
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Musashi escreveu:ehehehe
Não entendi esse comentário... :shock:
...
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Cabelera
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

Musashi escreveu:ehehehe
Ae Muxa, não entendi, vc não curtiu o jogo?

Eu queria saber se ele é bom mesmo, muitos estão dizendo que o sistema é totalmente diferente do WoW. To curioso pra saber se vale a pena comprar.

EDIT: Desculpa mudar de assunto no tópico :oops:
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Viperrox
Contato:

Mensagem por Viperrox »

CABELO

já que vc mudou o assunto eu vou responder!!! xD

Sim o esquema é bem diferente... o jogo é totalmente focado em PvP inclusive grande parte do seu Lvling e diversão é nos scenários que são como BGs com Objetivos... o legal eh q os objetivos são mais para dar um boost na pontuacao mas não definem o game... por exemplo se a order segurar o artefato (item q da dano em quem segura ele) o game todo mas a Destruction matar pra caralho... da pra ganhar ateh sem o artefato....

Alem dos scenarios tem o RvR que se trata de areas de PvP aberto onde tem objetivo de dominar os castelos.... nada de dificil demais... mas o Legal eh que quando vc domina vem um pessoal da order tentar recuperar e por ai vai....
Alias, eh nisso que se baseia o End Game... com a diferenca que no Tier4 (tier eh a faixa de lvl) que é o ultimo p objetivo eh tomar a cidade do Realm Oposto.

PvE existe porém não tem o foco do Wow.... tem algo chamdo de Public Quest(porque)... funciona basicamente assim: Vc chega em uma area que tem um objetivo (3 Stagios) Stagio I matar X mobs normais (Uns 100 +-) Stage II Matar uns 10 mobs champion Stage III Matar um Mob hero.... quando se completa tem um roll entre todos que ajudaram na porque e se sortei os item do Bau baseado neste roll... Alem disso toda porque tem algo similar a reputacao do WoW que se chama Influencia e com a influencia vc pega itens

Alem disso tem 2 Lvls... 1 do lvl eh o padrão de experiencia... o outro eh de Renown que é a sua Exp de PvP e da acesso a itens de PvP....

Isso é mais ou menos o que posso falar... conheço pouco ainda do Game (estou lvl 17 ainda) mas posso dizer que não me lembro de me divertir tanto com PvP... É impressionante o balanceamento das classes quando estao em grupo (O jogo eh baseado em PvP de grupo e não 1x1)

Como eu disse ao Valiant é muito pouco provavel não aproveitr os 99 reais para testar o jogo... mesmo que vc so jogue um mes.... diferentemente do AoC que eu tinha ressalvas desde o inicio ...

Se lmbrar de algo ou tiver um tempo... posto mais depois

Abraco
Responder