DIABLO 2 ...ALGUEM JOGA MULTIPLAYER ?
-
- Macaco Admin
- Contato:
DIABLO 2 ...ALGUEM JOGA MULTIPLAYER ?
enatum tava kerendo comprar o jogo, alias acho q vo comprar nese sabado....kem jogar dá um toke....gostaria de saber c eu comprar o diablo 2 (original, com cd-key)......eu jogo tranqüilo na batllenet, ou num tem muito servidores pra diablo 2...só pra diablo 2 LOD ( expansão)
vlw
vlw
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Shima o BN é um mega servidor com varios servidores menores ( os games criados pelos jogadores ) onde os players entram e tal, então quem não tem o LOD original não pode entrar nos jogos criados como expançao entende, eu acho que voce jogar sem a expançao vai ser complicado já que o jogo e um pouco antigo e barato, então 90% ou mais deve ter a expançao, eu já vi o LOD sendo vendido na net original zero por déreau.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

-
- Macaco Admin
- Contato:
- Ironman
- Xita Piranhuda
Pode comparar tranquilo eu tenho os 2, o esquema eh o seguinte:
Tem um server principal(battle.net) e nele eh dividido por jogos, starcraft, diablo, warcraft etc..., essa divisao eh chamada de canal.
Quando vc conecta na battle.net dependendo do jogo vc eh jogado num desse canais, dentro desse canal vc vai ter as salas, as salas são jogos criadodos pelos os propios jogadores e atraves dela que vc joga.
a battle.net tem servidores de todos os jogos da blizzard ou seja pode comprar o diablo 2 tranquilo que vc joga normalmente mas aconselho vc comprar o LOD tb porque muda muita coisa e faz com que o jogo fique nota 10
obs: não estranhe gente com roupas diferentes dentro dos canais porque sendo vc jogador do diablo pode visitar o canal dos jogadores de starcraft mas não pode jogar nas salas e nem as vê e vice-versa.
Tem um server principal(battle.net) e nele eh dividido por jogos, starcraft, diablo, warcraft etc..., essa divisao eh chamada de canal.
Quando vc conecta na battle.net dependendo do jogo vc eh jogado num desse canais, dentro desse canal vc vai ter as salas, as salas são jogos criadodos pelos os propios jogadores e atraves dela que vc joga.
a battle.net tem servidores de todos os jogos da blizzard ou seja pode comprar o diablo 2 tranquilo que vc joga normalmente mas aconselho vc comprar o LOD tb porque muda muita coisa e faz com que o jogo fique nota 10
obs: não estranhe gente com roupas diferentes dentro dos canais porque sendo vc jogador do diablo pode visitar o canal dos jogadores de starcraft mas não pode jogar nas salas e nem as vê e vice-versa.
-
- Macaco Admin
- Contato:
-
- Macaco Admin
- Contato:
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
-
- Macaco Admin
- Contato: