CALL OF DUTY
- esgumelado
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Esgumelado
- Contato:
- esgumelado
- Orangotango Pau D'Agua
- Contato:
- -=KM=-Murderer
- Macaco Admin
- Main Char: -=KM=-Murderer
- Contato:
- esgumelado
- Orangotango Pau D'Agua
- Contato:
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
eu sei onde tem:
Procedimentos:
1) Achar uma loja de info que tenha o game, e os vendedores são broco.
(COMO SABER SE EH BROCO? Pergunte coisas simples, como QUAL melhor VGA. If reply==GEFORCE then result=sucess;) Geralmente pra eles geforce eh geforce independente de ser mx Ti FX etc.
2) Pega o jogo demostre interesse. Pergunte um monte de coisa se ele eh compativel com isso ou com akilo, etc etc se roda em windows 95, 98, me, 2000 encha o saco, depois peça para ler o manual, para ter certeza q eh compativel. SE ELE DEIXAR BUM!! prepare o papel, caneta, e o cerebro para decorar a parada.
3) com a cdkey em maos ou em mente, fala ahhh meu windows eh 95 não pega não esse jogo e minha placa não eh 3d e só tenho 4mb de ram.
faz cara de triste e agradece e vai pra casa com o bagulho.
se ver a puliça! CORRE !!!
Procedimentos:
1) Achar uma loja de info que tenha o game, e os vendedores são broco.
(COMO SABER SE EH BROCO? Pergunte coisas simples, como QUAL melhor VGA. If reply==GEFORCE then result=sucess;) Geralmente pra eles geforce eh geforce independente de ser mx Ti FX etc.
2) Pega o jogo demostre interesse. Pergunte um monte de coisa se ele eh compativel com isso ou com akilo, etc etc se roda em windows 95, 98, me, 2000 encha o saco, depois peça para ler o manual, para ter certeza q eh compativel. SE ELE DEIXAR BUM!! prepare o papel, caneta, e o cerebro para decorar a parada.
3) com a cdkey em maos ou em mente, fala ahhh meu windows eh 95 não pega não esse jogo e minha placa não eh 3d e só tenho 4mb de ram.
faz cara de triste e agradece e vai pra casa com o bagulho.
se ver a puliça! CORRE !!!