Doom 3

Discussões gerais sobre outros jogos
Skywalker
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Doom 3

Mensagem por Skywalker »

Não sei se o pessoal já tá sabendo, mas o Doom 3 tá pra sair logo. A princípio, tá marcado para 13 de julho. E vai ser revolucionário. Acredito que vai ser necessária, no mínimo uma FX 5700 (ou similar) para rodar bem. Talvez ele só rode full com uma 6800. A foto a seguir comprova.

Quem quiser ver outras fotos ou o trailer, confira:
http://www.doom3.com

Imagem
Editado pela última vez por Skywalker em Dom Mai 16, 2004 11:02 pm, em um total de 1 vez.
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

não sei bixo, acredito que ele vai ser muito bem otimizado, tendo como base a historia dos jogos produzidos pela ID soft e o homem por traz do doom 3 é John Carmark, pois um requerimento de hardware nesse nivel torna o jogo inviavel para 60% dos gamers, o brasil ao contrario que muitos pensam é forte nessa area, o mercado de games brasileiro já interesa a gigantes como a EA e Atari.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Coisas a dizer:

DOOM3 e HALFLIFE2 vao ser PUTA JOGASSOS com gráficos AFUDER!! POREM, vao ser um jogo CHATO, TEDIOSO, MORGADO, MANJADO.

Na boa matar monstrinho enche meu ovo.

O FarCry tava indo bem, akele estilo la da ilha vc contra os mercenarios, na hora q apareceu os monstrinhos, parei de jogar.

já cansou. Acho q o unico jogo que vou jogar contra monstrinho vai ser o Duke Nuke ForNever (tipo sou fanzao do duke) e tou muito curioso de ver um jogo q ta sendo desenvolvido desde 1996 (PENSE NUMA POPA) já mudou de engine umas 3 vezes

QUAKE II - UNREAL 1 - UNREAL 2

OBS: UNREAL 1 e 2 são as versoes das engines, não tendo nada aver com o game. (UNREAL, UNREAL RETURN TO NA PALI, UNREAL TOURNAMENT 99 usam engine UNREAL 1. E UT2003 e UT2004 USAM UNREAL 2)

Tipo eu sou fan de unreal TB ce vocês perceberam, mas nem joguei o UNREAL II THE "WALKENING" sei la como se escrever esse troço, só por ser contra monstrinho.

Quake 4 vai ser algo bom, HalLIFe 2 vai ser legal ate aparecer os bixo, e vai ser legal com o CS usando a engine do HL2 (Na boa CS eh um bom game para a epoca dele que já se passou a muito tempo e ainda fica unz duente mental jogando) Agora o CS usando uma engine do HL2 vai ficar show, pense num TAOPS usando a UNREAL2

Fim de papo. Odeio CS.
Imagem
Responder