Acho que o desenvolvedor desse jogo queria juntar varios estilos em um game só, ate que conseguiu. Basicamente o jogo é uma mistura de:
GTA
Enter The Matrix
Max Payne
Hitman
E creio eu outros jogos eheheh.
O jogador assume o papel de Nick Kang, um policial disfarçado lutando para acabar com o crime organizado em Los Angeles (que foi detalhadamente recriada no jogo) em missões que envolvem corrida, lutas armadas e artes marciais pelas centenas de metros quadrados da cidade. Para uma máxima longevidade da jogabilidade, o jogo apresenta um enredo múltiplo e imprevisível que proporciona ao jogador grande liberdade para completar as missões da forma que quiser – entretanto, o jogador deve enfrentar as conseqüências dessas escolhas, sejam elas boas ou ruins. Sucessos ou fracassos levam a diferentes experiências dentro do jogo, proporcionando diversos enredos sem missões repetidas
Jogabilidade:
Existem varios tipos de jogabilidade no jogo, elas são:
1) Dirigir - Dentro do carro você dirigi normalmente, e tem uma vantagem encima do GTA, pois de dentro do carro voce pode mirar e atirar em qualquer lugar, no GTA só atira de LADO e com a UZI. Existem varios modos, desde dirigir normalmente e vai para perseguição (voce sendo a caça ou o caçador) e tb tem de espionar o carro a distancia e etc.
2) Andando - Apesar de ser muito dificil se acostumar com o sistema de cameras (principalmente pra kem jogou GTA, pois eh totalmente diferente), o estilo eh legal vc corre e não cansa ehehehe.
3) Atirando - Em algumas fases vc fica travado no modo de tiro (Geralmente em fases de tiro teio) eh meio dificil se acostumar com esse modo tb, mas ele se parece muito com MayPayne, com direito a Bullet Time e tudo mais ehehe (LOKO não é??).
4) Lutando - Eu achei o melhor, faz Enter The Matrix parecer jogo de atari ehehe putz o esquema de luta e muito loco e muito bem feito, acho q foi a parte mais cuidada do game.
5) Furtividade - Esse eh o modo estilo Hitman, vc tem q passar em fases por lugares sem chamar a atenção e nem ser visto.
Bom se tiver mais algum modo eu não lembro.
Outros:
Treinamentos - Durante o game vc pode aprimorar sua Mira, seu Veiculo e Sua Arte Ninja eheheh, existem no mapa lugares que quando vc termina a missão voce pode visitar e fz uma prova, de tiro ou uma corrida ou lutar com os alunos e o professor da academia, ganhando vc pode trocar de arma, de carro ou aprender um novo golpe (da um certo AR de RPG no game)
Bullet Time - No modo de tiro vc pode ativar o bullet time pulando como no max payne ou ativando o modo de mira (pode ser de dentro do carro) no modo de mira uma mira aparece na frente e da um zoom e tudo fica lento, otimo para head shots.
Cenario - Muito loco todo o cenario eh destrutivo, nas fases de lutas eh muito loco os lugares ficam em pedaços, o jogo tem um RAGDOLLZINHO de leve apenas para controle de colisão dos corpos com os objetos mas nada tão fuderoso como no hitman, max payne, ut e etc.
Armas - Uma parte q não gostei muito, apesar do vasto arsenal, vc só pode ter a arma que vc consegue no treino, vc pode pegar as armas dos inimigos, mas qd acaba as balas ou missao dela vc não continua com elas.
Lado negro da força - Voce possui um contador de ações, do tipo muias ações boa seu trekinho la (um yang) fica positivo, más ações contam negativamente (isso é matar civis e etc).
Som - Putz o som do game eh loco d+ altas bandas, eh muita musica eheheh.
Referencia a outros Games - No game o personagem tem umas falas retiradas ou baseadas em outros games o que eh muito legal. por EX:
No começo de uma fase que tem q dirigir e tem tempo para fazer ele fala:
- I Feel the NEED FOR SPEED (Preciso explicar de onde vem?)
Outra fala ehehe
- Burn Baby (Unreal Tournament)
Tem outras mas eu eskeci eheheh mas eh legal isso.
Bom agora vem o melhor. o game tem MULTIPLAY NATIVO, e o melhor ainda e que não TEM CDKEY, isso mesmo games GENERICOS podem jogar a vontade q não tem restrição de KEY (falo isso porque o meu eh origi ehehe)
Multiplay - Pena que só suporta 4 players no server, mas da pra tirar muita onda, os modos: Tem o Dojo Master (Kung fu na veia) todo mundo na porrada, tem um Battle sei la o que q bota a galera na rua armada ate os dente e o tiro teio come, tem Corrida, tem modo puliça pega ladrão (1 dos players eh o ladrao o resto e puliça ehehe) e tem um de combater crimes, todo mundo pegando os ladrões das cidades lokaaaaoooo.
Extras: Tem umas paradas secretas no game, como Jogar com um Soldado do Call of Duty, Jogar com o Snoopy Doggy (eh akele locao do Wild on mesmo ehehe). Entre um zilhao de coisas secretas que o jogo tem.
Prós: Mistura de generos muito loca
gráficos leves mas sem deixar a desejar
Trilha sonora animal
Baseado nos tempos atuais
Modo de kung fu muito loco
Cenarios destrutiveis
Multiplay
Contras: Controles difices de se acostumar
Jogabilidade dificil
não tem MOTOS, HELIS e AVIOES (GTA GANHA NESSA)
Multiplay limitado pra 4 users.
Tem uns bug e não vi sinal de patch ehehehe.
SCRENNSHOTS:
COM ANTI ALIASING:
Novas e exclusivas características da versão para PC
*Ação multiplayer: Cinco desafiadores modos multiplayer que incluem lutas, corridas, tiroteios, combate ao crime e perseguições de carro. Corra contra seus amigos pelas ruas de LA, entre em combate em lutas brutais, participe de incríveis tiroteios multiplayer e impeça diversos crimes num período de tempo determinado.
*Novas músicas: De 20 a 30 novas e licenciadas músicas de rock serão adicionadas para aumentar ainda mais a variedade de músicas do jogo.
*Novas armas: Lançadores de foguete, arcos-e-flechas e tacos de baseball serão adicionados à enorme lista de armas do jogo.
*Skins bônus: Desbloqueie skins de personagens de jogos famosos da Activision, incluindo Rikimaru (Tenchu), Pitfall Harry, Bloodlines? Gal-Vamp, COD Soldier e Officer Dick (THUG).
*Extras Espetaculares: Como um lançamento de filme em DVD, o jogo apresenta extras que mostram vídeos de treinamento, filmes cinemáticos originais e making of.