Lobo_Fenris escreveu:Sei la cara, capaz eu acho que é, assim como a engine do HL2 e do Stalker, o lance é, as maquinas estao prontas pra isso ai? E outra ta na hora da galera começar a inovar, deixar de investir so em gráficos e começar a trabalhar em outros aspectos, que na minha opiniao são mais importantes, como jogabilidade e historia.
pois eh lobo, foi o que um produtor da epic disse nujma entrevista a uma revista, ele falou que hoje as empresas tão correndo como louca para lançar suas engine graficas, mas a ideia da epic eh outra sua engine nova já esta pronta para produção, mas o primeiro titulo lançado com ela só saira em 2006, quando o mercado estiver pronto para ela, não adianta ela lançar um game com essa engine agora e 10% da população tiver equipamento para isso, a jogada hoje não eh o GAME e sim a EGINE se sua engine eh boa a comunidade eh grande e com isso temos modders e mais players e com isso vende mais.
a epic eh sempre inovadora e seus titulos sempre surpreende. como o unreal 1 foi um dos jogos mais premiados e deixou a ID software de cabelos em pé. Unreal Tournament trouxe o melhor sistema de IA do mercado, UT2003 aprensentou o Ragdoll vamos ver o q ela vai trazer agora. DOOM III já foi lançado e tudo que sair agora pra frente vai ser melhor, A engine do unreal 3 vai brigar com a engine do QUAKE 4 ehheheeh.