SSs - Unreal Engine 3

Discussões gerais sobre outros jogos
Gen.Tiger
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Contato:

SSs - Unreal Engine 3

Mensagem por Gen.Tiger »

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem Imagem
Freeman
Chimpanzé Manco de Muleta
Contato:

Mensagem por Freeman »

Vc acha mesmo que eu vou acreditar nisso?

:shock:
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

pois acredite,

a primeira SS mostra a evolução do UT

Esse cara ai eh o Malcom vencedor do primeiro torneio (UT99) e ultimo chefe (Claro por ser o defensor do titulo, do unreal 2003) OBS: Ele perde pro GORGE (O grandao punk)

UNREAL ENGINE 1 (UT99)
UNREAL ENGINE 2 (UT2003 e 2004)
UNREAL ENGINE 3

Cara DOOMIII não chega perto do que isso vai ser.
Imagem
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Sei la cara, capaz eu acho que é, assim como a engine do HL2 e do Stalker, o lance é, as maquinas estao prontas pra isso ai? E outra ta na hora da galera começar a inovar, deixar de investir so em gráficos e começar a trabalhar em outros aspectos, que na minha opiniao são mais importantes, como jogabilidade e historia.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Freeman
Contato:

Mensagem por Freeman »

Pois é, vamos ter que comoprar um pc alienigena.

O Domm3 já eh foda, imagina essa nova engine...
Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

tecnologia gráfica hj em dia da pra fazer o dobro disso mais precisaria de um supercomputador pra roda-lo
War, war never changes...
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Lobo_Fenris escreveu:Sei la cara, capaz eu acho que é, assim como a engine do HL2 e do Stalker, o lance é, as maquinas estao prontas pra isso ai? E outra ta na hora da galera começar a inovar, deixar de investir so em gráficos e começar a trabalhar em outros aspectos, que na minha opiniao são mais importantes, como jogabilidade e historia.

pois eh lobo, foi o que um produtor da epic disse nujma entrevista a uma revista, ele falou que hoje as empresas tão correndo como louca para lançar suas engine graficas, mas a ideia da epic eh outra sua engine nova já esta pronta para produção, mas o primeiro titulo lançado com ela só saira em 2006, quando o mercado estiver pronto para ela, não adianta ela lançar um game com essa engine agora e 10% da população tiver equipamento para isso, a jogada hoje não eh o GAME e sim a EGINE se sua engine eh boa a comunidade eh grande e com isso temos modders e mais players e com isso vende mais.

a epic eh sempre inovadora e seus titulos sempre surpreende. como o unreal 1 foi um dos jogos mais premiados e deixou a ID software de cabelos em pé. Unreal Tournament trouxe o melhor sistema de IA do mercado, UT2003 aprensentou o Ragdoll vamos ver o q ela vai trazer agora. DOOM III já foi lançado e tudo que sair agora pra frente vai ser melhor, A engine do unreal 3 vai brigar com a engine do QUAKE 4 ehheheeh.
Imagem
Responder