JOGOS MMORPG

Discussões gerais sobre outros jogos
Freeman
Chimpanzé Manco de Muleta
Contato:

JOGOS MMORPG

Mensagem por Freeman »

Ae povo, alguem pode me explicar melhor sobre MMORPG, como funciona, quais são os melhores jogos... E eles são só RPG ?

já joguei Ultima Online e gostei bastante, da pra jogar com varias pessoas online e tinham alguns Shards free.

Valeu
Imagem
Drao
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Main Char: Drão
Contato:

Mensagem por Drao »

pow , eu sou um eterno fan de mmorpg, já joguei tudo que é porcaria desse estilo e as variações são bem grandes no estilo mas basicamente a mesma coisa : evoluir seus personagens e conquistar seu lugar entre a comunidade, seja pelo bem ou seja pelo mal.

Outra diferença entre os muitos mmorpgs é o sistema de evolução/divisão "social", na maioria são dividos por classes , como no Diablo 2 aonde cada classe tem suas habilidades especificas, onde a classe A ( Amazon por exemplo ) nunca terá habilidades distintas da classe B ( Sorcerer ) só evoluindo, que é o que chamamos de Arvore de Habilidades.

E em outros ( que eu me lembre só Ultima Online e Tibia( éca ! ) ) tem as habilidades livres mas tem um limite total de pontos que vc pode ter na soma dos pontos de habilidade, o chamado skillcap no UO , que por padrão é 700 pontos no UO e infinitos no Tibia ( éca ! )

Isto é vc pode ter 100 pontos em punga ( roubar itens de outros jogadores ) 100 pontos em espiar ( pra olhar dentro da bolsa dos outros jogadores ) e gastar os outros 500 em habilidades de mago, e dessa forma seu mago seria tambem um ladrão. Se o caminho das sombras lhe cansar vc pode perder os pontos de punga e espiar e aprender luta desarmada e meditação , assim vc seria um mago melhor que também sabe se esquivar e atacar quando estiver invocando suas magias , mas se ser um mago não faz mais o seu tipo vc pode simplesmente tirar pontos das habilidades de magia e se tornar um ladrão melhor , que saiba se esconder pelos muros e andar sem ser visto.

Deu pra perceber que eu sou um grande fan do UO tb né ?

Não sei em que aspecto vc quer mais informações então podemos continuar com uma sessão perguntas e respostas por aki mesmo ou no TS se vc preferir ( eu prefiro pela dinamica ) ...

macaco floriDrão a disposição =]
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

MMORPG = Massive Multiplay Online Role Play Game.

RPG normalzinho eh como diablo, vampire, neverwinter e etc, voce tem a aventura SINGLE PLAYER bem recheada e tal e e eh claro RPG eh um jogo de mesa que claro no PC fica tezao, VAMPIRE THE MASQUERADE eh baseado nas regras do VAMPIRE e o Neverwinter nas regras do DUNGEONS & DRAGONS.

Os MMORPG já tem uma visao diferente, para começar não tem singleplayer, nos RPG com multiplay atual existe uma certa restrição de numero de jogagores, o jogo que suporta mais player que eu conheço e o neverwinter, já vi server com 40 pessoas já. Os MMORPG tem uma capacidade maior ele eh totalmente voltado para o multiplayer, hoje tem jogos que suportam ate 4mil players online jogando, voce meio que vive outra vida jogando um mmorpg, pois alem de matar monstros e fica forte, voce tem os trabalhos e treinos e essas coisas, vc sabe que tem nego que ate casa no game ehehehe lembro de quuando eu jogava ultima online fui em 2 casamentos como convidado (TOSCO MAS ENGRAÇADO).

Os MMORPG que estao ai hoje em dia e os que estao para sair são:

Ultima Online (Veio de guerra mas ainda legalzin)
Priston Tale (DA pra jogar de gratis ate o level 40)
Star Wars (Deve ser muito loco eskeci o resto do nome do game, sw tem muito nome)
World Of Warcraft (PRa mim esse eh o melhor, ta em closed beta ainda)
Matrix ONline (UIA EAUEHA)
Lineage2 (Usa a engine do UNREAL pense q irado)
Erinia (MMORPG totalmente brazuca, muito bom tb vc encontra nele monstros como saci perere mula sem cabeça e etc, e os gráficos não deixam a desejar)
WWII Online (Segunda guerra online, da pra jogar trial 15 dias, me falaram q eh muito bom, um BF com gráficos mais pobres mas com mais de 2mil players jogando ehehehehe, mas da pra pilotar tank, aviao, navio e etc)

rapaz tem muito ai no mercado e saindo do forno, um porem dos MMORPG tem que ter uma boa estrutura nos servers e eh um jogo onde a empresa tem um compromisso de manter um server para voce jogar, com isso vc tem q pagar uma mensalidade, que QUEBRA como a maioria eh estrangeira então eh no DOLETA :shock: :? se eu tivesse grana sobrando iria jogar World Of Warcraft ( http://www.warcraft.com.br site brazuca de WOW) pois sou FAN de Warcraft desde o 1 game.

espero ter tirado suas duvidas cara de chita.
Imagem
Freeman
Contato:

Mensagem por Freeman »

Valeu ajudou bastante, estou kerendo baixar algum desses pra ver como funciona, qual vocês indicam?

Esse UO que vai sair vai ser baseado no antigo ou diferente?

abraços
Imagem
Drao
Contato:

Mensagem por Drao »

o UO novo vai sair baseado no antigo , mas com vários itens e skills novas .

Um que o Reiser esqueceu e que tá com server ótimo brasileiro , e que eu tb não citei antes por que ainda tá em Open aki no Brasil ( por que na Korea e nos States já tem server fixo muito bom ) é o Ragnarok Online ( http://www.ragnarok.com.br )

O jogo é muito bom , não tão aberto e maleavel quanto o UO mas os gráficos e a comunidade é bem mais unida e menos arrogante que a comunidade o UO ..

Confere e qq coisa , tamo ai ...
Melkor_BR
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Melkinha
Contato:

Mensagem por Melkor_BR »

se não me engano o Everquest tb é um.

perguntinha noob o Ragnarok mesmo em teste já tem que ser pago no Brasil?
Imagem
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

É sim cara, mas infelizmente se tu quer jogar um MMORPG com qualidade tu pagar por isso, e paga caro, não adianta um cara vir aqui falar pra mim que existe o RUN UO que é OSI perfeito, vou concordar em um aspecto RUN UO é muito bom parece muito com a OSI, mas jogar em freeshard gastar horas perder personagems, rodar em bugs jogar com lag extremo e outra, demorou mais de 6 anos desde que surgiu o primeiro emulador para lançarem algo de qualidade. JOgo UO em freeshard desde 98, fui admin, gm, seer duma porrada ai, sei do que to falando. Muitos falam que quando o WoW sair vao lançar servers pirata, com certeza vao, com isso eu concordo, mas que vai ter qualidade de jogo, ae eu já duvido. Mesma coisa pra qualquer outro MMORPG por ae, eu já procurei freeshard de tudo quanto é jogo, joguei em varios, fui beta no T4C, LineAge 2 Coreano, Fung Wang Online, Erynia e outros jogos do estilo. Cara tu paga caro mais a qualidade de jogo e a segurança que o server de passa cara, vale a pena, é coisa de fan, se tu curte mesmo cara, pague por isso. Tu não tem noçao o q é tu se conectar ver um server com 4k de pessoas conectadas, e mais de 30k distribuida nos servidores, é um T.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Melkor_BR
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Melkinha
Contato:

Mensagem por Melkor_BR »

Foi oque pensei lobo,vlw pela dica vou estudar um pouco mais, derrepente agente se encontra em um server por ai!!!!
Imagem
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Eu to planejando jogar WoW, vamos ver como vou estar de grana e tempo quando ele for lançado.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Drao
Contato:

Mensagem por Drao »

Melkor_BR escreveu:se não me engano o Everquest tb é um.

perguntinha noob o Ragnarok mesmo em teste já tem que ser pago no Brasil?
Não não ! O Beta tá open e ainda tá grátis , mas pra experimentar o jogo eu aconselho algum freeserver só pra vc conseguir ter um personagem de alto nivel mais rapido , mas a bRO já tem um server bom estavel e com um Staff muito legal ... e a mensalidade vai ficar entre 15 a 25 reais pelo que dizem os boatos ...

To com o Lobo na fita do WoW ... tive acompanhado recentemente a evolução dos servers e etc o jogo já humilha o UO em muitos aspectos, pelo que li só faltava aumentar a possibilidade de evolução dos personagens , tipo as classes de prestigio do DD 3ª Edição , onde quando uma certa classe atinge alguns pré-requisitos ela pode escolher evoluir e ganhar outras habilidades e outros bonus de stats e etc ...

Isso traria o melhor do UO e o melhor do RO , na minha opinião , o que me daria muito medo por que ai eu ia acabar criando raiz na frente do PC ...
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

eu tb tava pensando em jogar WoW eu peguei o ALPHA e o BETA e o jogo ta D+, todo dia eu acompanho o portal brazuca http://www.warcraft.com.br onde tem uma galera q conseguiu entrar no closed beta, o jogo ta pra sair em dezembro vai ter 1 mes de open beta, o jogo vai ser 15 dolares por mes, mas pagando em pacotes de 6 ou 12 meses voce tem desconto, eu só vou jogar se eu tiver grana sobrando + adsl e etc, a galera do closed disse que com dsl 256K só dava lag em 5% do tempo de jogatina, tou no aguardo.
Imagem
Freeman
Contato:

Mensagem por Freeman »

Valeu brigadao, mais informaçoes bosta aki no forum

abraços
Imagem
Gen.Tiger
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa