Meu... tá feia a coisa.
Tem uma missão que tem que resgatar todos os reféns e neutralizar os bandidos em uma joalheria. Tem uns 12 ou 13 bandidos, a maioria de colete e máscara de gás.
Só consegui completar a missão uma vez, com 2 policiais neutralizados e ainda fui penalizado por uso excessivo de força e uso desnecessário de força mortal. Dos 13 só 2 foram presos... fechei com 40 pontos e vou ter que fazer de volta....hehehehe
Esse jogo é muito loco.
SWAT4 - Missões Single Player
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
eu tou nessa tambem, tipo fiquei com 47 pontos, sempre perco por matar uns 2 bandidos.
Tipo faz assim (como vou fz) pega a arma de pimenta (paintball) e usa ela atira sem doh nos cara pode ate acertar os refens. Arma todos teus soldados com pistola de choque para dar choque nos caras que ficarem azuados com a pimenta e não se render.
Ou tenha paciencia e só atire em quem oferecer perigo real. Vou tentar mais 1 vez com arma de fogo, depois vou de painball (passei com 100 pontos na boate usando a de paint ball).
Tipo faz assim (como vou fz) pega a arma de pimenta (paintball) e usa ela atira sem doh nos cara pode ate acertar os refens. Arma todos teus soldados com pistola de choque para dar choque nos caras que ficarem azuados com a pimenta e não se render.
Ou tenha paciencia e só atire em quem oferecer perigo real. Vou tentar mais 1 vez com arma de fogo, depois vou de painball (passei com 100 pontos na boate usando a de paint ball).