Call of Duty 2
Eu joguei e tou com ele aki em casa ... até semana passa fizemos uma lazinha aki em casa só pra jogar no multiplayer ... é muito animal o jogo... !!!
fizemos uma lan de 4 pc e já tava dahora.... tem um programinha fera que habilita tipo emula uma rede e da pra jogar na boa... o nome programa é hamachi, da pra usar tambem pra outros jogos q utilizam lan como modo de multiplayer ... eu já joguei AGE3, NFSMW, CoD, e outros jogos... fora que o programa é como se fosse uma rede mesmo... se vc compartilhar as coisas no HD os caras vêem tudo hehEHuHuh, ... da até pra imprimir na impressora do cara se tiver compartilhada, programinha legal :O ....
Pra quem se interessou aki ta o site do programinha:
http://www.hamachi.cc/
fizemos uma lan de 4 pc e já tava dahora.... tem um programinha fera que habilita tipo emula uma rede e da pra jogar na boa... o nome programa é hamachi, da pra usar tambem pra outros jogos q utilizam lan como modo de multiplayer ... eu já joguei AGE3, NFSMW, CoD, e outros jogos... fora que o programa é como se fosse uma rede mesmo... se vc compartilhar as coisas no HD os caras vêem tudo hehEHuHuh, ... da até pra imprimir na impressora do cara se tiver compartilhada, programinha legal :O ....
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
já estamos usando o programinha e eu até criei uma redePwnD escreveu:Eu joguei e tou com ele aki em casa ... até semana passa fizemos uma lazinha aki em casa só pra jogar no multiplayer ... é muito animal o jogo... !!!
Nome da rede: Killermonkeys (com o K maiusculo pois é caso sensivel)
senha: macaco

War, war never changes...
- Lousy Aim
- Macaco Admin
- Contato:
Case Sensitive não tem tradução pro português. O mais próximo seria "sensível quanto a maiúscula ou minúscula", porque nem todo mundo sabe o que é Caixa Baixa e Caixa Alta.-=KM=-zero escreveu:(com o K maiusculo pois é caso sensivel)
O Case de Case Sensitive significa Caixa. Por que? Eu respondo por que: Antigamente, na época da tipografia as prensas tipográficas trabalhavam com letrinhas metálicas que imprimiam o texto no papel. Essa letrinhas são chamadas tipos daí a palavra tipografia e é por isso que em inglês as fontes são true type.
Como os caras faziam o trabalho totalmente manual de montar as letrinhas para escrever o texto a ser impresso, eles tinham que ser extremamente cuidadosos para não errar. Uma tática desenvolvida foi deixar as letras maiúsculas numa CAIXA na parte ALTA da prateleira e as letras minúscuulas numa CAIXA na parte BAIXA da prateleira.
Aí está. Agora todos sabem o que significa Caixa Alta e Caixa Baixa, Case Sensitive e o porquê disso tudo.
Até amanhã amiguinhos, e ó!

FIUUUUUU!!! Algodão-Doce prá vocês!!
"Roda, roda, roda bicicleta, bicicleta, roda, roda desfazendo algodão doce..."
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
iuAHiuHAIUhiuHAIuhIUAHiuhIAhiuHAIUhIUAHiuHAIUhIUAHiuHValiant escreveu:Huhauhahauha... O "Tio" Lousy é daquela turma que ficava tentando adivinhar que desenho que o Daniel Azulay estava "pintando" com aquela tinta invisível dele... vocês se lembram disso ??? Eu lembro...
tá bom tio lousy na proxima eu escrevo certim intao...

War, war never changes...
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
Tipo voltando ao assunto do jogo.
Peguei o CoD2 e tou jogando aqui o single.
Bom em questão de jogo de 2ª guerra que eu mais gosto, o Cod2 se superou, as texturas, iluminação, modelagem e IA ficaram muito show. Os efeitos dos tiros tambem estão muito bons.
Porém os Dev do CoD2 pecaram muito em não colocar uma engine fisica no jogo.
Sem Karma, nem Havoc, nem meqon e nem Ageia nem nada.
Mesma tosqueia do CoD1 e exp. Mortes animadas e corpos estaticos.
Faltou isso para completar o CoD2, porem esta divertido, mas um jogo hoje em dia sem Engine Fisica é muito paia.
Peguei o CoD2 e tou jogando aqui o single.
Bom em questão de jogo de 2ª guerra que eu mais gosto, o Cod2 se superou, as texturas, iluminação, modelagem e IA ficaram muito show. Os efeitos dos tiros tambem estão muito bons.
Porém os Dev do CoD2 pecaram muito em não colocar uma engine fisica no jogo.
Sem Karma, nem Havoc, nem meqon e nem Ageia nem nada.
Mesma tosqueia do CoD1 e exp. Mortes animadas e corpos estaticos.
Faltou isso para completar o CoD2, porem esta divertido, mas um jogo hoje em dia sem Engine Fisica é muito paia.

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato: