Quero iniciar uma discussão aqui sobre o uso do TS. Ouvi um comentário disso ontem e concordei.
Assim como no Lineage, no Americas Army, no RYL, o TS é uma ferramenta essencial ao jogo do GW, principalmente por envolver o trabalho de equipe "praticamente o tempo todo".
Vc pode até solar com os henchs, mas é muito melhor ter um amigo na party do que um npc. Assim, penso que vocês deveriam considerar muito o uso do TS na guilda.
Digo isso por experiência própria, porque o Lineage só deslanchou depois que o TS virou meio que "obrigatório". É um trabalho difícil convencer um por um a usar, mas acho que todos devem se empenhar nisso se quiserem ter uma guilda que realmente funcione bem.
Fiquem no pé mesmo da galera, pra que instalem e usem o TS. Façam acontecer. Eu, à partir de hoje, já vou ficar especulando quem tem e quem não tem TS, e incentivando a galera a usar, mas se isso não partir do líderes e dos "cabeças" da guilda, a coisa não vai virar.
Ontem eu ouvi um comentário, que a guilda tinha poucos membros até uns 2 meses atrás, e que de lá pra cá que a coisa começou a ficar mais movimentada, com a entrada de muitos membros.
Pois bem. Aproveitem que todos são recém chegados e incentivem, pressionem mesmo para que a galera use o TS. A melhora é significativa, podem apostar.
Uso do TS
Uso do TS
...
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
-
- Babuíno Castrado
Bom, muito bom... Estou percebendo que todos temos mais ou menos as mesmas idéias sobre como as coisas devem acontecer... Isso facilita muito...brunohenriquebh escreveu:Pois é, concordo plenamente, e os "cabeças" da guild estão se empenhando sim, sempre agente cobra o TS, de todos os jogos que você citou, e que já joguei, posso afirmar com toda certeza que o GW é o jogo que mais necessita do TS, sem ele o jogo simplesmente não rola...
Eu estou muito satisfeito em voltar a jogar GW. E a galera de vocês é muito bacana. Espero fazer bons amigos como já fiz aqui no KM.

...