Build de Necromancer (MM-Minion Master)

Discussões gerais sobre outros jogos
Zedd
Mico de Circo
Mico de Circo
Main Char: Malconrasta
Contato:

Build de Necromancer (MM-Minion Master)

Mensagem por Zedd »

Bem esse topic ta morto. então nada melhor do que um Necromancer pra agitar aki !!! :lol: Gwahahahahahah :lol:
Uma das builds mais famosas de Necromancer é a MM (minion master), apesar dela ser boa somente em PvE. Eu vou postar aki a build q eu uso de MM, ela e uma build full necro. já vi muitos MM Necro/Monk, mas essa minha fica mais generica pois vc so precisa ser primeira classe de Necro.
não sei dizer qual é a mais eficiente, pois nunca joguei com Necro/Monk.

Sendo assim:

OS ATRIBUTOS:
Imagem
Death Magic é o atributo principal nessa build. E ele q vai determinar a força do seu exercito de mortos-vivos e o quanto vc vai poder curar eles.
Blood Magic sera sera usado somente para uma skill, mas sera essa skill q vc vai usar pra recuperar energia mais rapido.
Soul Reaping é pra recuperar energia. A cada criatura q morrer perto de vc vc ganha seu nivel em SR em energia. Aki eu não uso muito porque vou usar uma magia de BM pra recarregar.
Curses aki eu não uso, esse lvl1 ai e por causa da runa q eu coloquei no meu set.

OS EQUIPAMENTOS:
>Set Scar de Droknar's Forge-E o set de armor pra Necromancer q da mais energia.
>Vile Scar Patern- Helm de Necromancer q da +1 em Death Magic, atributo principal de um MM!!! Tambem encontrado em Droknar's.
>Superior Rune of Death Magic- Vc troca 75hp por +3 de Death Magic.
>Major Rune of Blood- Vc troca 50 hp por +2 de Blood Magic.
>Minor Rune of Soul Reaping- +1 de Soul Reaping
>Minor Rune of Curses- +1 de Curses
>De staffs, wands, focus itens procure usar vc tem de melhor pra diminuir o casting time e o delay das skill de Death Magic.
OBS: As ultimas runas ai são opcionais, mas eu as uso!!!!

AS SKILLS:
Imagem

1) DEATHLY SWARM [ Custo: 10 Casting Time: 3 Delay: 3 ]
Deathly Swarm flies out slowly and strikes for 15-67 cold damage (before armor) on up to three targets. Ou se vc preferir dar um dano menor mas cura ao mesmo tempo:
VAMPIRIC GAZE [C: 10 CT:1 D:5]
Steal 18-52 health from target foe.

2) ANIMATE BONE FIEND [ C:25 CT:3 D:5 ]
Exploit nearest target corpse to animate a level 1-14 Bone Fiend. Bone Fiends can attack at range.

3) VERATA'S SACRIFICE [ C:10 CT:2 D:30 ]
Sacrifice 15% max health. For 8-18 seconds, all undead allies gain 10 health regeneration. All conditions are removed from those allies and transferred to you.
Os Undead q vc cria tem degeneração de hp q cada vez fica maior. Essa skill equilibra isso...mas não os mantem eternos não.

4) BLOOD OF THE MASTER [C:10 CT:1 D:5 ]
Sacrifice 10% max health. All adjacent undead allies are healed for 30-99.
O alcance dessa skill não e muito grande, então vc tem q tentar se enfiar no meio dos minions. E por isso q eu so uso os Bone fiends. Por eles terem ataque ranged é menos perigoso ficar perto deles.

5) OFFERING OF BLOOD ELITE SKILL [ C:5 CT:0 D:15 ]
Sacrifice 10% maximum Health. You gain 8-20 Energy.
não se esqueça de usar essa skill!!!! Com ela vc vai produzir mais minions já q os Bone fiends tem um custo kro (25)

6) ORDER OF PAIN [C:10 CT:2 D:0 ]
Sacrifice 17% health. For 5 seconds, whenever a party member hits a foe with physical damage, that party member does an additional 3-13 damage.

7) BLOOD RITUAL [C:10 CT:2 D:2 ]
Enchantment Spell. Sacrifice 17% max health. For 8-13 seconds, target touched ally gains +3 energy regeneration. Blood Ritual cannot be used on the caster.
Essa e pra ajudar os Monks ou outros caster a reg energia mais rapido.

8) RES SIGNET
Pra caso o Monk do seu grupo morra e sempre bom carregar uma dessa!!!

Bem e assim q eu crio meu exercito de mortos-vivos. Apesar de eu não ser muito bom nisso não. Meu recorde são de 14 minions com hp cheios.

:lol: :lol: :lol:
então Inte pesuar!!!!!!!!Eita noiz

Zedd, Jecapunk du Metal!!!
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Legal, cara... Jogar de Necro tem que ter muita tática mesmo.
Belo build esse. 8)
...
Zedd
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por Zedd »

A unica desvantagem dessa build é o mal cheiro de carniça podre.
Gwahahahahahahahahaha
Mas como um exercito de minion é muito destruidor nem o mesmer mais esnobe, nem o warrior mais nobre vão reclamar do fedo!!!!
:lol:

Ainda bem q não chegamos ou nivel de jogos se simulam até odor virtual, mas do jeito q as coisas andam...
Aff pra q isso tudo!!! So pra ficar travando meu pc :x

Imagem
leon
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por leon »

Eh desse jeito mesmo... mas tipo... com monk voce deixa seus minions vivos por mais tempo... Um minion Master bom mesmo que sumona muito, tem Heal area... CURA BEM DEMAIS os minions... em conjunto com verata's sacrifice e Blood of the master...
:oops:

So uma sugestao...
:shock:
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

leon escreveu:Eh desse jeito mesmo... mas tipo... com monk voce deixa seus minions vivos por mais tempo... Um minion Master bom mesmo que sumona muito, tem Heal area... CURA BEM DEMAIS os minions... em conjunto com verata's sacrifice e Blood of the master...
:oops:

So uma sugestao...
:shock:
Seria o caso então para um Necro/Monk ?
...
Zedd
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por Zedd »

Pois é leon!!!!
Eu até comentei isso, pois já ouvi isso ai.
Mas eu não joguei muito com monk, e meu necro e Necro/mes ( UW :lol: )
A minha build é pra qualker necro, mas se ele for segund class de monk a sua sugestão é otima!!!

Imagem
Zedd
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por Zedd »

já vi MM usando Animete Bone Minion tb!!!
Eu particularmente prefiro ficar so com os
Bone Fiends, porque como eles tem ataque ranged fica menos perigoso ficar no meio deles pra usar BLOOD OF THE MASTER!!!!

Isso é q é gostoso nesse jogo, vc pode montar uma estrategias e cada build classica tem varias variações!!!!
Chega de joguinhos q ganha kem tem mais de catinodez lvl a mais q os outros e q usa sempre so as skill q são mais fortes.
Aki a força vem da combinação entre as skills.

Imagem
Responder