Recebi um email da ONGAME a mesma que é responsavel pelo GunBound sobre um novo MMORPG totalmente em portugues e o melhor FREE parece que o jogo tem a mesma engine grafica de MUonline e Diablo, então fui dá uma olhada nele. Começei a jogar pra ver como era e não sei na verdade nem dizer se estou gostando ou não pois na época do Muonline eu detestava mas esse game apesar dos mesmo gráficos esta todo em portugues sem falar que tem umas quest legais uns bixos que voçe tem que compra ovo e fazer chocar e pegar lvl pra mais tarde virar montaria tipo striders do L2, sem falar que dá aquela segurança de server OFICIAL, tambem tem o esquema de compra de itens atraves de cartões como no GB, bem uma coisa é certa ta dando pra passar umas horinhas online pra esqueçer um pouco o Line Age já que eu já estava enjoando. Existem uns 5 servers mas vc pode criar um char em um deles e jogar nos outros servers com o mesmo char.
ps: se alguem quiser da uma olhada no game dá um toque que do uma força lá falou!!! suporteblumenau@hotmail.com