Clan KM em 2006

Discussões gerais sobre outros jogos
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Olha só, recebi um e-mail hoje
O server oficial do priston tale agora é free, acho que os kms deveriam ir pra esse server agora e começar a upar todo juntos

tem tudo pro KM em 2006 invadir o priston

Olha o recado:
Estamos entrando, em contato com você, em primeira mão, para comunicar-lhe uma grande novidade, que tende a tornar-se um padrão para o Priston em todos os países em que está presente: a partir do dia 01 de janeiro de 2006, o Priston será gratuito!

Você não paga para jogar e, ainda, poderá adquirir, a partir da segunda quinzena de janeiro, itens exclusivos do jogo (confira a tabela de itens do Priston).

Para que consigamos manter os nossos serviços gratuitos, contamos com a sua preciosa colaboração, para fazer do Priston o melhor jogo 3D online do mundo!

Além dessa surpresa, confira o que nós estamos preparando para você no mês de janeiro:

Tier 4.
Estrada de Ferro do Caos. (Iron 1)
Novo set de itens 7x.
Eventos Especiais.
Aguarde!!!

Nós, da equipe Priston, desejamos a você e a seus familiares um Feliz Ano Novo!

Atenciosamente,

Equipe Priston

falow
Imagem
Imagem
XtremeZone
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

Mensagem por XtremeZone »

Bem galera to arrumando meu micro e colocando net em casa, gosto muito do lineage2 e espero muito da versão C4, é o estilo de jogo que gosto, mas pretendo visitar outro servers de outro games como o AA, Battlefield, WOW e outros. Mas continuo grande fâ de lineage2 , pra mim no estilo MMPORG que já vi é o melhor.
Union and friendship are the key.

Imagem
Responder