Sobre "correr" novatos...

Discussões gerais sobre outros jogos
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Sobre "correr" novatos...

Mensagem por Valiant »

Também quero por em pauta mais essa discussão.

O que a galera acha de "correr" os novatos para o deserto, para a "ascensão", etc, etc ?

Eu, particularmente, ouvi no TS uma opinião com a qual concordo (sinto, pois como ainda não conheço a voz de cada um, não sei quem disse).

Foi dito que isso tira um pouco da graça do jogo, principalmente para o pessoal que ainda não foi até o fim com pelo menos 1 personagem. Eu concordo totalmente com isso.

É até cômodo alguém tem "correr" até o final, mas isso irá tirar muito do tesão do jogo, fazendo com que a pessoa enjoe logo, e imagino que a guilda não quer um jogador que fique por apenas 2 meses, por exemplo.

Eu acho que muito da graça e do "gostar" do jogo vc constrói enquanto "luta" para vencer o mesmo, e isso iria praticamente abortar este desafio.

Além do mais, também foi dito no TS (e eu tb concordo) que vc "correr" o cara faz com que ele não saiba depois lidar com a build, montar suas skills e conhecer seu personagem, que são condições essenciais para um bom jogador de GW.

O fato de fazer todo o Role Play pelo menos uma vez possibilita ao jogador interar-se das habilidades e deficiências de seu personagem, e isso não deve ser dispensado.

Eu voto para que não se corra ninguém que não tenha pelo menos um personagem no lvl 20, ou próximo disso.

O que vocês acham ? 8)
...
brunohenriquebh
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por brunohenriquebh »

Bom, isso foi algo que nos deparamos logo quando fundamos a guild no GW, eu sempre fui totalmente contra rushs, aos novatos, que ainda não haviam terminado nenhum char no modo RP, e alguns não concordavam com isso. Enfim.. concordo plenamente com que disse, acho que os novatos devem fechar o jogo pelo menos uma vez, para se adptar ao mesmo, conhecer skills e etc...
Guild Wars
Arwin

Mensagem por Arwin »

Eh isso mesmo no maximo um rush ateh droks pra comprar armor melhor.. mas ateh o deserto acho que não eh muito bom
Zedd
Mico de Circo
Mico de Circo
Main Char: Malconrasta
Contato:

Mensagem por Zedd »

Eu acho q kem não terminou o jogo e quer ser carregado pra frente tem q largar mão disso!!!!! quer facilidade vai jogar Domino ou jogo de palito!!!!
Gwahahahahhahhaahaha
Eu particularmente sou totalmente contra correr... eu gosto de fazer a quest, eu acho e q quando o novato tiver dificuldade em conseguir um grupo pra fazer uma quest e bom ajudar. Jogar com outros jogadores e mais motivador (quando os henchs fazem merda vc não tem ninquem pra chingar nem pra tirar onda depois :lol: )

Aleleble
então Inte pesuar!!!!!!!!Eita noiz

Zedd, Jecapunk du Metal!!!
Imagem
leon
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por leon »

Correr faz bem a saude...

Eu fui rushado mas voltei e fiz todas as missoes... dai fui rushado ate o deserto e fiz todas as missoes la também...

Tenho todas as areas dos mapas com todas as miss...
^^

Kem kiser rush ainda assim... so pedir... pois eh uma escolha da pessoa...
=D~~

tira a graca tira... mas eh a vida...

=*
Marduk The Great
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Contato:

Mensagem por Marduk The Great »

so tambem totalmente contra...rushar fora da guild tudo bem, mas realmente acho que isso deveria ser levado mais a sério, principalmente quando abrir o servidor oficial br de GW muitos novos se achegaram em gande quantidade, e tera que ser bem visto e revisto essa parte do rush, para os que nunca terminaram o pve com nenhum char, ou pelo menos que tenha ascendido com 1.
Imagem
Responder