Sony Online lançará MMORPG gratuito em 2006

Discussões gerais sobre outros jogos
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Aew... :D

Essa é pro Solari, Reiser e toda a galera ae que gostaria que os jogos online tivessem um conceito (de $$$) diferente. E, vindo da Sony, podemos esperar algo muito bem feito. Segue:

Durante uma conferência de games ocorrida em Austin, a Sony Online Entertainment revelou que vai adotar uma nova estratégia de lucro com o seu novo MMORPG, que será lançado no final de 2006.

Ao invés de cobrar as tradicionais mensalidades, como faz com Everquest e Galaxies, a produtora vai utilizar um modelo criado por coreanos e chineses em seus jogos on-line, que libera os jogadores para se divertirem gratuitamente. O lucro é conseguido através da venda de serviços extras, como armas mais poderosas e missões especiais.

Nenhum detalhe sobre o MMORPG foi mencionado. Seu anúncio oficial deve ser feito em breve.

Fonte: Outerspace
Notícia postada no dia 31.10.05 às 12:00 hs
...
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

agora sim tamo falando no mesmo dialeto :D
Imagem
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Mas a tendencia é essa, mas o estilo do GW ate agora é o melhor, porque tu ainda tem como competir com quem tem grana, quero ver nesse server onde os equips top tu compra com grana real como vai ser, imagina tu lutando um pvp com um cara com uma arma +10 e tu com uma arma no maximo +5 que tu passou dias dentro da dungeon farmando!!! Acredito que não vai ser muito divertido. O Sucesso do GW devia ser seguido e melhorado pelas outras empresas, não é atoa que ele ta batendo WoW :).
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por GVD »

Eu concordo com o lobo....Ou o jogo é pago pra todos ou é free pra todos...

Um PVP desse jeito não rola...passa a ganhar...não quem tem sorte de axar item...ou jogar mais tempo....mas sim quem tem mais dinheiro pra comprar os itens !!!
Imagem
O_Coisa
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: KM-OCoisa
Contato:

Mensagem por O_Coisa »

aff.. mas eh essa a ideia. o cara fik puto d tanto morrer pros caras q pagam.. dai compram seus equipamentos... aushUAHsAHsUASH.. esse fdp's!!!
"Quem se esconde é rato e quem constrói casa é marimbondo!"
Tiozinho da rodoviária
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

vocês tão por fora. Decerto querem que os caras vivam de vento ou de doações então... :?
...
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

Valiant escreveu:vocês tão por fora. Decerto querem que os caras vivam de vento ou de doações então... :?
é...

e outra se o KM todo jogar um jogo assim, quem vai poder parar agente???

KM4LIFE :twisted: :twisted: :twisted:
War, war never changes...
XtremeZone
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

Mensagem por XtremeZone »

Bem como a Sony na maioria da vezes sempre lança produtos bons quem sabe ela acerta em cheio com esse MMPORG, mas que venha com novidades e não só gráficos melhores, porque o sistema tá meio enjoado, todos usando sistema bem identicos de jogo. Vamos aguardar :)
Union and friendship are the key.

Imagem
O_Coisa
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: KM-OCoisa
Contato:

Mensagem por O_Coisa »

eah.. bateu a curiosidade agora... humpf
"Quem se esconde é rato e quem constrói casa é marimbondo!"
Tiozinho da rodoviária
solari
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por solari »

Cara esse lance de MMORPG com mensalidade pode até funcionar lá na Europa e em outros países fora da América do Sul, lá a mensalidade de um game online está dentro do custo de vida deles aqui não dá com exceção daqueles que tem a sorte de trabalhar algo em que ganham um grana e sobra o suficiente para esses entretenimentos mensalmente. Eu no máximo pago 1x só e depois nunca mais como acontece com os jogos antigos que tenho um monte deles original aqui como Diablo 2, warcraft 3 entre outros posso estar errado mas não duvido muito se warcraft 3 e diablo 2 dão mas lucros a Blizzard do que o própio WOW, eu tenho os 2 e sempre quando conecto nos servidores deles a maioria dos servers esta full sabe qual único server da Battlenet que é pouco vazio ? ASIA o resto tudo full.
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Viperrox
Contato:

Mensagem por Viperrox »

PEssoal

eu já joguei em server esse conceito tem prós e contras (o server fica desbalaceado Pá KCT)

Só um detalhe os itens lá não são vendidos.... só são vendidos poções...... a não ser uns itens especiais... MAS eles expirao.... é isso mesmo so duram 15 dias ou 1 mes hehehehe

todos os jogos da e-games são assim (http://www.e-games.com.my) como: GTH, RANOnline e outros

é isso ai.... vamos ver no que que dá
Zedd
Mico de Circo
Mico de Circo
Main Char: Malconrasta
Contato:

Mensagem por Zedd »

A sei não em, jogar pra passar raiva e dificil.
Ficar apanhando pra kem tem dinheiro pra comprar itens...
So mais comprar a expanção do GW (quando sair), eu pago so uma vez e pronto e ninquem tem mais vantagem sobre mim.
então Inte pesuar!!!!!!!!Eita noiz

Zedd, Jecapunk du Metal!!!
Imagem
Responder