Estou jogando DIABLO
-
- Macaco Admin
- Contato:
Estou jogando DIABLO
pois é, estou jogando Diablo 2 lord of destruction, enquanto não troco minha placa de video. Quem quiser aconpanhar , jogo no USEAST .......non - ladder .
abrçs
abrçs
-
- Macaco Admin
- Contato:
esse FDS eu fiz um necro poison ...... mas o meu melhor char pra PVP eh o druid elemental .... outro dia um barb lvl 94 de WW tomou pau e vazou tava usando o chicken do mousepad hehehe .....
c tava falando em bowzon, eu to montando uma ...... ainda está no lvl 41, mas de item eu tenho só o Wind force, mas vo ver c arranjo um Botd bow.
c tava falando em bowzon, eu to montando uma ...... ainda está no lvl 41, mas de item eu tenho só o Wind force, mas vo ver c arranjo um Botd bow.
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
- Viperrox
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Viperrox
- Contato:
NUSSSA
D2 eu já joguei muito... Só que só jogava LADDER
Na ultima Ladder season.... fiz um hammerdin muito foda(enigma, hoto perfect, shako com ist, Zakarum perfect....), uma Bowazon de BOTD, um druid altos fodas chei de char q add nas skill, uma blizzard com quase 900 de MFind..... Era tão sem nocao q meu ajudante tinha uma armadura daquelas de runas que da 200% de def.... não lembro o nome)... NUSSa era muito foda, mas bobiei e perdi tudo no tempo....expirou
Meu amigo joga com minha Key e ta altos fodas denovo já
D2 eu já joguei muito... Só que só jogava LADDER
Na ultima Ladder season.... fiz um hammerdin muito foda(enigma, hoto perfect, shako com ist, Zakarum perfect....), uma Bowazon de BOTD, um druid altos fodas chei de char q add nas skill, uma blizzard com quase 900 de MFind..... Era tão sem nocao q meu ajudante tinha uma armadura daquelas de runas que da 200% de def.... não lembro o nome)... NUSSa era muito foda, mas bobiei e perdi tudo no tempo....expirou
Meu amigo joga com minha Key e ta altos fodas denovo já