O que a galera acha de "correr" os novatos para o deserto, para a "ascensão", etc, etc ?
Eu, particularmente, ouvi no TS uma opinião com a qual concordo (sinto, pois como ainda não conheço a voz de cada um, não sei quem disse).
Foi dito que isso tira um pouco da graça do jogo, principalmente para o pessoal que ainda não foi até o fim com pelo menos 1 personagem. Eu concordo totalmente com isso.
É até cômodo alguém tem "correr" até o final, mas isso irá tirar muito do tesão do jogo, fazendo com que a pessoa enjoe logo, e imagino que a guilda não quer um jogador que fique por apenas 2 meses, por exemplo.
Eu acho que muito da graça e do "gostar" do jogo vc constrói enquanto "luta" para vencer o mesmo, e isso iria praticamente abortar este desafio.
Além do mais, também foi dito no TS (e eu tb concordo) que vc "correr" o cara faz com que ele não saiba depois lidar com a build, montar suas skills e conhecer seu personagem, que são condições essenciais para um bom jogador de GW.
O fato de fazer todo o Role Play pelo menos uma vez possibilita ao jogador interar-se das habilidades e deficiências de seu personagem, e isso não deve ser dispensado.
Eu voto para que não se corra ninguém que não tenha pelo menos um personagem no lvl 20, ou próximo disso.
O que vocês acham ?