Diablo 3! :)))))))))

Discussões gerais sobre outros jogos
Immorius
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por Immorius »

quando isso ai lançar eu nem vo pro colegio mais...meu barbaro no d2 matava qualquer xiter sem ser um ^^
Imagem
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Flashpoint escreveu:quando isso ai lançar eu nem vo pro colegio mais...meu barbaro no d2 matava qualquer xiter sem ser um ^^
Colégio !? Estamos progredindo, rsrsrs... :P
...
Biga
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por Biga »

eu sempre gostei dos 2 diablos, só que o jogo D1 e o D2 acabam sendo muito repetitivos e isso fais com que se enjoe rapido do jogo, pois quando você passa de um "nivel" já vai para o outro e assim indo, espero que o D3 não seja assim
Zedd
Mico de Circo
Mico de Circo
Main Char: Malconrasta
Contato:

Mensagem por Zedd »

ReiserFS escreveu:acho que a blizzard vai botar o diablo3 pra brigar com o GuildWars, so pra fazer um TA VENDO SEUS FDP TRAIDORES ehehehe.

Ao q todos dizem realmente o D3 vai vir pra brigar com o GUILDWARS, mas considerando q os criadores do GW são a galera q participou da criação do Diablo 2 e defendem um jogo sem mensalidade pense direitinho sobre isso: "QUEM SÃO OS FDP TRAIDORES"?!?!?

eles so tem que ter cuidado para não matar o WoW, do tipo o diablo3 não ser um MMORPG e sim um rpg online mais limitado voltado mais pro modo Single,
Bem ai eles não matam nem o WoW, nem o GW. Se eles fizerem isso nem ameaça o GW. Mas seria uma boa... ter um jogo pra jogar sozinho as vezes e muito bom tb!!!! E assim até seguiria mais a linha da serie Diablo, o problema e q ai o fato de ser a briga entre duas Facções Ceu/Inferno fica meio limitado.
então Inte pesuar!!!!!!!!Eita noiz

Zedd, Jecapunk du Metal!!!
Imagem
Responder