SUN. soul of ultimate nations

Discussões gerais sobre outros jogos
ranzou
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

SUN. soul of ultimate nations

Mensagem por ranzou »

seguinte pessoal, eu jogava o l2 com a galera aqui do km, parei a algum tempo já, to agora jogando sun, to no server koreano mesmo, + jogar com pouca gente conhecida e foda, então to postando aqui pra ver c alguem ta afim de jogar la tmb, caso tenha alguem interresadi, diz ai q eu posta 1 tutorial pra fazer a conta e + algum q eu possa fazer pra ajudar, o unico impessilio e o fato do jogo ser em koreano, + a varias guilds americanas no jogo, então e so dar uma olhada nos forum q tem varios tutoriais, site oficial http://www.sunonline.co.kr quem sabe agente não faz uma guild la? ^^ e jogo e bom, acho ele melhor q lineage.
Imagem
XtremeZone
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

Mensagem por XtremeZone »

Blz veio, um tempo atras postei e tudo aqui screens e tudo mais tava louco pra jogar e ver como eh o game, parece muito interessante. Se vc postar o tutorial eu passo la pra ver como eh e jogamos juntos, não consegui a bendita da identidade de koreano pra poder fazer a conta. Grande abraço.
Union and friendship are the key.

Imagem
PanD
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por PanD »

Fala Ranzou ! várias partes do Km em Loa uahuah,cara ti afim de jogar esse game faz um tempinho já se você puder passar o tutorial pra galera jogar fico feliz :) .

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
ConnorHawke - FadinhaBR - DamaDaNoite
Hawkeye/Warlord - Elven Elder - Shillien Elder
Playboy Forever
Imagem
ranzou
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

foi mau

Mensagem por ranzou »

galera, foi mau n postar ai, + fiquei 1 tempo sem pc, agora q to com 1 novo, vou fazer 1 tutor e posto aqui pra vocês assim q puder, to com bastante serviço + ainda da tempo ^^
Imagem
Responder