SUN. soul of ultimate nations
SUN. soul of ultimate nations
seguinte pessoal, eu jogava o l2 com a galera aqui do km, parei a algum tempo já, to agora jogando sun, to no server koreano mesmo, + jogar com pouca gente conhecida e foda, então to postando aqui pra ver c alguem ta afim de jogar la tmb, caso tenha alguem interresadi, diz ai q eu posta 1 tutorial pra fazer a conta e + algum q eu possa fazer pra ajudar, o unico impessilio e o fato do jogo ser em koreano, + a varias guilds americanas no jogo, então e so dar uma olhada nos forum q tem varios tutoriais, site oficial http://www.sunonline.co.kr quem sabe agente não faz uma guild la? ^^ e jogo e bom, acho ele melhor q lineage.

- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
Blz veio, um tempo atras postei e tudo aqui screens e tudo mais tava louco pra jogar e ver como eh o game, parece muito interessante. Se vc postar o tutorial eu passo la pra ver como eh e jogamos juntos, não consegui a bendita da identidade de koreano pra poder fazer a conta. Grande abraço.
Union and friendship are the key.

foi mau
galera, foi mau n postar ai, + fiquei 1 tempo sem pc, agora q to com 1 novo, vou fazer 1 tutor e posto aqui pra vocês assim q puder, to com bastante serviço + ainda da tempo ^^