Counter strike soucer
-
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Contato:
eguinte solari o cs soucer é oque mais tem serve brasileiro a não ser que vc jogue outro tipo de cs hehehehhehe
seguinte moçada vamos agitar ae vamos ver se conseguimos mandar o hl2 pro reiser pra ele rodar o serve e tal
dependendo da galera que tiver jogando no cs source vamos conseguir abrir uma parte do forum sobre o cs source
seguinte moçada vamos agitar ae vamos ver se conseguimos mandar o hl2 pro reiser pra ele rodar o serve e tal
dependendo da galera que tiver jogando no cs source vamos conseguir abrir uma parte do forum sobre o cs source
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
Eu já joguei muito o 1.5 e 1.6 na época que o source saiu a jogabilidade dele nem era sinistra, nem se comparava com o 1.6 a AWP então nem se fala, não tinha como pescar com ela no source. Mas CS diverte muito e sou a favor, eu pensava que a galera do KM não gostava de CS. 

Union and friendship are the key.

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
bom eu tou jogando CSs... e dando um pau nos negos dos servers abertos brasileiros...
Desde as ferias entro algumas vezes pra jogar e todas as vezes eu fico em primeiro em frags em servidores conhecidos como UOL, ARENAIG e TERRA... antes tinha o GAMECENTER, mas tem muito xiter na parada.
se formar clan eu to dentro.
Desde as ferias entro algumas vezes pra jogar e todas as vezes eu fico em primeiro em frags em servidores conhecidos como UOL, ARENAIG e TERRA... antes tinha o GAMECENTER, mas tem muito xiter na parada.
se formar clan eu to dentro.
Seja feliz o suficiente para que não tenham que contar mentiras no seu enterro.

- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:
Baixa ele aí, LazyCrancoReiserFS escreveu:e ai quem vai me mandar o jogo?

Não tem agência de correio aqui perto, senão te mandava com prazer...
Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...
Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...
"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)