Não acho certo uma coisa que ele ganhou, até porque se o Red estivesse no clan ele estaria usando o "server free" do reiser, e sem o reiser pagar nada.
Agora acho que uma pessoa que dizia que estava chorando quando acontecia algo com o KM ou que se importava tanto com o clan sair dessa forma e não deixar pelo menos o jogo pro clan que ajudou ele em varias coisas e lhe deu varias amizades é uma atitude idiota
Red desculpe mais você esta sendo infantil demais cara, da mais 18 conto, compra outro jogo e monta o server na sua casa no seu micro afinal vocês doaram ao clan, portanto é patrimonio do clan e não do reiser.
Quando vc doa ao teleton ou ao criança esperança vc pede o dinheiro de volta quando acaba o programa ?
então quer dizer que se o Reiser devolver o jogo pro red eu e o widy vamo sair perdendo??
e se não devolver ele vai sair perdendo??
ahh...já ta na nossa mão, então vai ficar aqui mesmo, se alguem tem que perder é quem ta incomodado e saiu!!
Ok then. Chega de discussão. Esse papo já deu no saco, tá na hora de encerrar.
Como o Reiser deixou bem claro, não haverá devolução nenhuma. O servidor, bem como a CD-key do CS: Source são patrimônio do KM, não de uma pessoa só. São de uso comum de qualquer membro alistado do KM.