Importância do Fórum e Posts de Builds

Discussões gerais sobre outros jogos
Arwin

Mensagem por Arwin »

Bom primeiro.. Lineage eh algo completamente diferente de GW.

Eu acho que a coisa é simples.. Nós temos nosso proprio forum com algumas areas especificas, e que como eu estava conversando com o bruno precisa pelo menos dobrar o numero de areas para atender a todas as areas do gw.

Se queremos organizar de modo que achemos a informação mais rapido, precisamos dividir essa informação em areas e grupos.

Sempre usamos o nosso forum que é voltado APENAS para gw logo certamente vai haver mais informação e organização lá. Então porque fazer essa migração ao meu ver inútil.

Que mal tem em colocar os links do forum da templars e futuramente do site aqui nesse forum.. e todos que joguem gw postarem apenas lá..

porque ficar dividindo foruns eh que não da eu mesmo não postaria nunca aqui coisa de gw.. só passo aqui de vez em quando pra dar uma olhada. porque acho que GW eh no forum da Templars.
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Olha, vamos acabar com essa discussão sem sentido. Algum admin faça a gentileza de trancar esse tópico.

Eu sinto pelo problema que sem querer acabei causando aqui, embora concorde com o Lousy. Eu até tentei contornar a situação, mas o bruno parece que não percebeu e continuou indo "de ponta".

Se vocês tem a estrutura de lá, ótimo. O que eu queria era evitar um fórum inútil aqui. Eu nunca pedi para "migrar" conteúdo. Se o bruno tivesse um pouco mais de jogo de cintura, teria dito: "tudo bem, vou postar o que for possível" e pronto. Não havia a mínima necessidade de expor o que ele pensava da maneira que fez e criar esse tumulto todo.

Se vc foi mal interpretado, bruno, me desculpe, mas vc precisa se expressar melhor então, porque este tipo de comentário:
eu me recuso a contribuir com forum nessas condições
Quanto a achar grosseiro, sinto em dizer que não me importo
sinceramente não dá muita margem para interpretação equivocada.

E se vc não se importa comigo, com o Lousy, ou com o KM, tudo bem, afinal de contas vc nem conhece a gente direito. Mas vc deveria se importar com o Lobo, porque se eu já fiquei "com a cara no chão" aqui, em ter provocado esta situação, imagine ele então quando ler isso tudo.

E olha, não é pela guilda, pelo jogo, por nada. Na vida, se a gente não tiver jogo de cintura pra tentar contornar certas situações, tá frito, porque sinto em lhe informar que a maioria das coisas não são como a gente quer.

Minhas desculpas a todos. Estou envergonhado com a situação que criei. Eu preciso aprender que às vezes esse entusiasmo que eu tenho pode criar alguns problemas.
...
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Bom acho melhor dar esse assunto por encerrado mesmo, a discussao mudou de foco, uma pena isso, to um poco chateado mas nem vou esquentar mais a cabeça com isso, tenho muita coisa já pra me preocupar, se não da pra ceder um poco e se adaptar para melhorar tudo bem. :(. Encerrado.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Trancado