[Sugestão] KM Racing - tradução: Não aguento mais MMORPG
- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:
Instalei e brinquei um pouco com o TOCA 2.
Os gráficos são sensacionais, mas o jogo é pesadão !
Comecei jogar no modo single-player e achei um pouco entediante. Depois de 1 hora de jogo eu estava de saco cheio. Ainda prefiro o F1: Adrenalina, 0-100Km em 2s, etc.
Talvez em modo multi-player, seja mais divertido. Se alguém quiser jogar, avisa.
De qualquer maneira, o F1 tá instalado. Só estou esperando adversários prá começar a treinar umas corridinhas...
Quem não gosta de F1, pode tentar instalar o mod GTR (coloquei um link por aí) e ver se é legal (250Mb).
Esse mod transforma o F1-2002 em um jogo de corrida de carros tipo "turismo"
Os gráficos são sensacionais, mas o jogo é pesadão !
Comecei jogar no modo single-player e achei um pouco entediante. Depois de 1 hora de jogo eu estava de saco cheio. Ainda prefiro o F1: Adrenalina, 0-100Km em 2s, etc.
Talvez em modo multi-player, seja mais divertido. Se alguém quiser jogar, avisa.
De qualquer maneira, o F1 tá instalado. Só estou esperando adversários prá começar a treinar umas corridinhas...

Quem não gosta de F1, pode tentar instalar o mod GTR (coloquei um link por aí) e ver se é legal (250Mb).
Esse mod transforma o F1-2002 em um jogo de corrida de carros tipo "turismo"
Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...
Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...
"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
- InimigoDoTedio
- Macaco Admin
- Main Char: Curandeiro
- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:
Igual nota de R$ 3,00Erikfirst escreveu:Falso?
Numa boa !Erikfirst escreveu:Rodou numa boa ?
1 CD ou 700MbErikfirst escreveu:Qts megas ou gigas pra baixar ?
Jogamos com o Hamachi, mas acho que funciona na net também.Erikfirst escreveu:Rola só com hamachi ou pode jogar normal lan
Não. F1 2002, da Electronic ArtsErikfirst escreveu:TOCA 2 né ?
Beleuza.Erikfirst escreveu:Sabado vou na santa efigenia ver se arrumo se não apelo pra download(ruim é que agora é controlado)
- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:
Alguém pode baixar e testar ??
http://www.netkar-pro.com/eng/home.html
Outra coisa:
O F1 2002 dá umas lagadas brabas... Tem o F1 Challenge '99-'02 prá PC que é da Electronic Arts também e é um pouco mais recente. Quem se habilita a procurar um torrent bacaninha ? Pena que, aparentemente, só suporta 8 jogadores online.
http://easportsf1.com/index.asp?lc=eng&t=pc&s=4&ss=1
http://www.netkar-pro.com/eng/home.html
Outra coisa:
O F1 2002 dá umas lagadas brabas... Tem o F1 Challenge '99-'02 prá PC que é da Electronic Arts também e é um pouco mais recente. Quem se habilita a procurar um torrent bacaninha ? Pena que, aparentemente, só suporta 8 jogadores online.
http://easportsf1.com/index.asp?lc=eng&t=pc&s=4&ss=1
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- Biga
- Macaco da índia dos ovos amarelos
http://www.onlineracer.de/download.php
Este é o site que tem algumas modificações para o F1 2002, estas modificações são muito melhores do que o F1, o GTR é a melhor para o F1 2002.
E + uma coisa, segundo o meu pai, o melhor jogo de corrida online que tem é o Nascar, é o que menos da problema.
Este é o site que tem algumas modificações para o F1 2002, estas modificações são muito melhores do que o F1, o GTR é a melhor para o F1 2002.
E + uma coisa, segundo o meu pai, o melhor jogo de corrida online que tem é o Nascar, é o que menos da problema.
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
- -=KM=-Pimpao
- Macaco Admin
- Contato:
Se marcarem em horario que eu possa participar estou dentro, mas prefiro os jogos mais voltados pra simulacao.
GTR = muito bom mas achei exagerado, muito extress pra pilotar, qualquer coisa roda
RFACTOR = melhor que já vi, muito bom, a versao beta era multi, acho que ainda tenho aki
GPL = corrida de F1 dos anos 60, show de bola, mas é simulador mesmo, tem q treinar legal pra conseguir manter o carro na pista
F12002 = tambem acho legal, o problema e encostar no carro do lado e ficar sem roda
NFS = Nem FudendS
Vejam o que vai ser que tiro meu volante da caixa...
GTR = muito bom mas achei exagerado, muito extress pra pilotar, qualquer coisa roda
RFACTOR = melhor que já vi, muito bom, a versao beta era multi, acho que ainda tenho aki
GPL = corrida de F1 dos anos 60, show de bola, mas é simulador mesmo, tem q treinar legal pra conseguir manter o carro na pista
F12002 = tambem acho legal, o problema e encostar no carro do lado e ficar sem roda
NFS = Nem FudendS
Vejam o que vai ser que tiro meu volante da caixa...