Mas que comprarei para criar meu Jedi.... COM CERTEZA =D
Valiant... vc me treina tb

Mandem vossos curriculos que eu vou fazer uma seleção, porque temos poucas vagas, rsrsrs...Viperrox escreveu:não sei nem se vou conseguir jogar direito...
Mas que comprarei para criar meu Jedi.... COM CERTEZA =D
Valiant... vc me treina tb=)
A briga pelas Beta keys vai ser feia. lolRalfus escreveu:Realmente você é impagável Val. Mas analisando friamente esse tipo de questão, não jogo mais o Battlefield ou CoD, onde já se viu levar um tiro de bazooka ou engolir uma granada e "acordar" para pegar meu rifle e ir para a guerra novamente. E levar um tiro de Barret no peito, me esconder atrás da pedra, pegar um kit médico daqueles de banheiro e voltar 100% saudável ao combate. kkkkkk
Certas coisas tem que ser meio que na fé mesmo, porque se não perde a graça. Que venha o BETA, vamos ver se eu consigo uma beta-key.
Sim , eu concordo. Até por isso frisei que entendo perfeitamente, mas sei lá, mesmo assim fica estranho. Mais do que o sujeito da barret + kit médico aí. Deve ser falta de costume mesmo, porque jogos de guerra já fazemos dessa forma a muito tempo. SW é a primeira vez...Ralfus escreveu:Realmente você é impagável Val. Mas analisando friamente esse tipo de questão, não jogo mais o Battlefield ou CoD, onde já se viu levar um tiro de bazooka ou engolir uma granada e "acordar" para pegar meu rifle e ir para a guerra novamente. E levar um tiro de Barret no peito, me esconder atrás da pedra, pegar um kit médico daqueles de banheiro e voltar 100% saudável ao combate. kkkkkk
Certas coisas tem que ser meio que na fé mesmo, porque se não perde a graça. Que venha o BETA, vamos ver se eu consigo uma beta-key.
Ralfus escreveu:Só não entendo porque TROLLar é engraçado.., poderia ser ORCar, ANÃOzar, ELFar, HUMANar, GOBLINar. kkkkkkkk.