Ah..o public beta ainda não tem data..mas se tão se preparando pra abrir solo sign up no começo desse mes acredito que ainda esse ano veremos DF beta pro povao

Terra Nova escreveu:KM-Treco escreveu:(eu aconselho sinceramente que procurem e leião este livro)
Se o Pereirão ver isso...
ahuahuahua, zuera Treco.
é muxa...mas o clan não precisa ser apenas de uma raça..se for mahirim blz pra ter ork no grupo tb...mas concordo nessa questão de se basear mais em uma raça.Musashi escreveu:Eu acho que o mais interresante eh nos decidirmos uma raça pra jogar
e ter somente essa raça no clan
de qualquer maneira, vamo esperar o closed pra ver como funciona esse esquema.
Ate agora foi dito que ORCS são fortes em melee, todos os bonus de orc é tudo pra este tipo de especialização, só que os proprios dev anunciaram também quem vai ser meio dificil uma pessoa sobreviver como melee puro. Ainda não foi anuncioado exatamente quais que são essas vantagens, eu sinceramente acho que cada raça so terá um conjunto unico de skill voltado pra sua raça já que a ideia do jogo é vc criar um personagem e fazer dele o q vc bem entender, se magia tem muita vantagem contra melee raças q em teoria não são boas com magias estariam perdendo muito em relação a isso.-=KM=-zero escreveu:eu só fico pensando aqui, vamos supor que TODOS sejam orcs, quem quiser ser mago ou healer toma lá né? ou se o cara "suar a camisa" ele consegue ser um bom mage mesmo sendo orc?
Hm..ideia ate que não é ruim hehe, mas o lance dos conflitos das raças é uma questão conceitual..eles se baseiam na evolução e não na politica. Orcs e Mahirim se consideram mais evoluidos e consideram que o mundo sobrevive apenas o mais forte, os alfars seguem meio que essa linha de pensamento...já anoes/humanos/elfos são mais politicos nessa visão.Biga escreveu:ei, algo que eu to em duvida, não vai ter algo do tipo, se eu sou humano e mato humanos, eu ganho reputação com os orks e mahirim e fico "amigo" deles...? ^^
Atherion escreveu:Ate agora foi dito que ORCS são fortes em melee, todos os bonus de orc é tudo pra este tipo de especialização, só que os proprios dev anunciaram também quem vai ser meio dificil uma pessoa sobreviver como melee puro. Ainda não foi anuncioado exatamente quais que são essas vantagens, eu sinceramente acho que cada raça so terá um conjunto unico de skill voltado pra sua raça já que a ideia do jogo é você criar um personagem e fazer dele o q você bem entender, se magia tem muita vantagem contra melee raças q em teoria não são boas com magias estariam perdendo muito em relação a isso.-=KM=-zero escreveu:eu só fico pensando aqui, vamos supor que TODOS sejam orcs, quem quiser ser mago ou healer toma lá né? ou se o cara "suar a camisa" ele consegue ser um bom mage mesmo sendo orc?
Claro....talvez pela razão de orcs serem fracos com magia seja o talvez deles poderems fazer aliança sem problema com os mahirim já q eles são os "hibridos", porque os alfars são do mesmo jeito. Agora se você pensar assim, do lado da "aliança" que são as 3 raças você tem humanos(não se especializa em nada) anoes(em teoria fraco com magia forte em melee..os orcs do outro lado) e elfos(forte com magias, fraco com melee). Se voce pensar bem os orcs é os anoes do outro lado e o mahirim é os humanos+elfs.
Mas ainda não tem como dizer direito porque essa divisão de raças está passando a ideia errada de que não haveria pvp de raças iguais, o que é errado já que a ideia do jogo é a liberdade...a unica questão disso é as limitações que você iria sofrer caso começase a matar players de sua propria raça.
A unica coisa que sabemos é que tudo sera balanceado...resta saber como será feitoSó jogando para pegar o feeling.