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Informações sobre participação do beta
Enviado: Sex Set 21, 2007 3:15 pm
por Atherion
Fuçando o forum do DF eu li que um administrador informou no dia 13 setembro que o DF não ta mais aceitando inscrições de clan para o beta MAS que irá abrir inscrições para solo player logo....isso é muito bom, mesmo que a KM não seja aceita como clan é bom a gente ficar atenado no site do DF pra quando for liberado as inscrições pro beta.
Ah..o public beta ainda não tem data..mas se tão se preparando pra abrir solo sign up no começo desse mes acredito que ainda esse ano veremos DF beta pro povao

Re: Informações sobre participação do beta
Enviado: Sex Set 21, 2007 4:31 pm
por Valiant
Pronto, acabou com a venda de canecas do Reiser agora...

Re: Informações sobre participação do beta
Enviado: Sáb Set 22, 2007 1:06 pm
por Atherion
hehe
Só mais uma coisa...parece que a pessoas que são ativas na comunidade do DFO, jornalistas, operadores de fansites teram prioridade para participar do beta... e ate onde eu li ainda não foi liberado um beta do jogo, e o proprio beta esta dividido em 3 fases..primeiro é o beta que só os desenvolvedores estam jogando, depois sera o clan beta e por ultimo sera o public beta juntando os clan e as inscrições de solo player...então como Yoda diz "nebulos ainda ser caminho darkfall ter"
Ah..eu vi que tem alguns site de DB do DFO sendo formulados e tem um que esta fazendo um registro de pre guildas para o DFO...alguem quer registrar a KM por lá?
http://darkfallinfo.com/index.php?page=Home
Re: Informações sobre participação do beta
Enviado: Sex Out 05, 2007 6:52 pm
por KM-Treco
pelo o que eu vi na lista os nomes de clan que parecem mais bonzinhus vão jogar no mesmo estilo do km (o lobisomem e o orc)
Re: Informações sobre participação do beta
Enviado: Sex Out 05, 2007 7:06 pm
por KM-Treco
lol achei um livro aqui no inferninhu da minha casa que era do avo de num sei que lá o livro tem tuda a ver com o dark fall
vo potar o nome (eu aconselho sinceramente que procurem e leia este livro)
A ARTE DA GUERRA SUN TZU
Adaptação e Prefácil de James Clavell
Re: Informações sobre participação do beta
Enviado: Sex Out 05, 2007 7:43 pm
por Terra Nova
[quote="KM-Treco"](eu aconselho sinceramente que procurem e leião este livro)
Se o Pereirão ver isso...
ahuahuahua, zuera Treco.
Re: Informações sobre participação do beta
Enviado: Sex Out 05, 2007 8:44 pm
por Valiant
Terra Nova escreveu:KM-Treco escreveu:(eu aconselho sinceramente que procurem e leião este livro)
Se o Pereirão ver isso...
ahuahuahua, zuera Treco.
Leião é aquele bixu qui tem na sélvia e comi genti ?
Re: Informações sobre participação do beta
Enviado: Sex Out 05, 2007 9:17 pm
por KM-Treco
Re: Informações sobre participação do beta
Enviado: Sáb Out 06, 2007 7:56 am
por Musashi
Eu acho que o mais interresante eh nos decidirmos uma raça pra jogar
e ter somente essa raça no clan
de qualquer maneira, vamo esperar o closed pra ver como funciona esse esquema.
Re: Informações sobre participação do beta
Enviado: Sáb Out 06, 2007 3:02 pm
por Atherion
Musashi escreveu:Eu acho que o mais interresante eh nos decidirmos uma raça pra jogar
e ter somente essa raça no clan
de qualquer maneira, vamo esperar o closed pra ver como funciona esse esquema.
é muxa...mas o clan não precisa ser apenas de uma raça..se for mahirim blz pra ter ork no grupo tb...mas concordo nessa questão de se basear mais em uma raça.
Re: Informações sobre participação do beta
Enviado: Dom Out 07, 2007 1:01 pm
por -=KM=-zero
eu só fico pensando aqui, vamos supor que TODOS sejam orcs, quem quiser ser mago ou healer toma lá né? ou se o cara "suar a camisa" ele consegue ser um bom mage mesmo sendo orc?
Re: Informações sobre participação do beta
Enviado: Dom Out 07, 2007 10:38 pm
por Atherion
-=KM=-zero escreveu:eu só fico pensando aqui, vamos supor que TODOS sejam orcs, quem quiser ser mago ou healer toma lá né? ou se o cara "suar a camisa" ele consegue ser um bom mage mesmo sendo orc?
Ate agora foi dito que ORCS são fortes em melee, todos os bonus de orc é tudo pra este tipo de especialização, só que os proprios dev anunciaram também quem vai ser meio dificil uma pessoa sobreviver como melee puro. Ainda não foi anuncioado exatamente quais que são essas vantagens, eu sinceramente acho que cada raça so terá um conjunto unico de skill voltado pra sua raça já que a ideia do jogo é vc criar um personagem e fazer dele o q vc bem entender, se magia tem muita vantagem contra melee raças q em teoria não são boas com magias estariam perdendo muito em relação a isso.
Claro....talvez pela razão de orcs serem fracos com magia seja o talvez deles poderems fazer aliança sem problema com os mahirim já q eles são os "hibridos", porque os alfars são do mesmo jeito. Agora se você pensar assim, do lado da "aliança" que são as 3 raças vc tem humanos(não se especializa em nada) anoes(em teoria fraco com magia forte em melee..os orcs do outro lado) e elfos(forte com magias, fraco com melee). Se voce pensar bem os orcs é os anoes do outro lado e o mahirim é os humanos+elfs.
Mas ainda não tem como dizer direito porque essa divisão de raças ta passando a ideia errada de que não haveria pvp de raças iguais, o que é errado já que a ideia do jogo é a liberdade...a unica questão disso é as limitações que você iria sofrer caso começase a matar players de sua propria raça.
A unica coisa que sabemos é que tudo sera balanceado...resta saber como será feito

Só jogando para pegar o feeling.
Re: Informações sobre participação do beta
Enviado: Seg Out 08, 2007 8:54 am
por Biga
ei, algo que eu to em duvida, não vai ter algo do tipo, se eu sou humano e mato humanos, eu ganho reputação com os orks e mahirim e fico "amigo" deles...? ^^
Re: Informações sobre participação do beta
Enviado: Seg Out 08, 2007 11:46 am
por Atherion
Biga escreveu:ei, algo que eu to em duvida, não vai ter algo do tipo, se eu sou humano e mato humanos, eu ganho reputação com os orks e mahirim e fico "amigo" deles...? ^^
Hm..ideia ate que não é ruim hehe, mas o lance dos conflitos das raças é uma questão conceitual..eles se baseiam na evolução e não na politica. Orcs e Mahirim se consideram mais evoluidos e consideram que o mundo sobrevive apenas o mais forte, os alfars seguem meio que essa linha de pensamento...já anoes/humanos/elfos são mais politicos nessa visão.
Re: Informações sobre participação do beta
Enviado: Seg Out 08, 2007 2:34 pm
por Musashi
Atherion escreveu:-=KM=-zero escreveu:eu só fico pensando aqui, vamos supor que TODOS sejam orcs, quem quiser ser mago ou healer toma lá né? ou se o cara "suar a camisa" ele consegue ser um bom mage mesmo sendo orc?
Ate agora foi dito que ORCS são fortes em melee, todos os bonus de orc é tudo pra este tipo de especialização, só que os proprios dev anunciaram também quem vai ser meio dificil uma pessoa sobreviver como melee puro. Ainda não foi anuncioado exatamente quais que são essas vantagens, eu sinceramente acho que cada raça so terá um conjunto unico de skill voltado pra sua raça já que a ideia do jogo é você criar um personagem e fazer dele o q você bem entender, se magia tem muita vantagem contra melee raças q em teoria não são boas com magias estariam perdendo muito em relação a isso.
Claro....talvez pela razão de orcs serem fracos com magia seja o talvez deles poderems fazer aliança sem problema com os mahirim já q eles são os "hibridos", porque os alfars são do mesmo jeito. Agora se você pensar assim, do lado da "aliança" que são as 3 raças você tem humanos(não se especializa em nada) anoes(em teoria fraco com magia forte em melee..os orcs do outro lado) e elfos(forte com magias, fraco com melee). Se voce pensar bem os orcs é os anoes do outro lado e o mahirim é os humanos+elfs.
Mas ainda não tem como dizer direito porque essa divisão de raças está passando a ideia errada de que não haveria pvp de raças iguais, o que é errado já que a ideia do jogo é a liberdade...a unica questão disso é as limitações que você iria sofrer caso começase a matar players de sua propria raça.
A unica coisa que sabemos é que tudo sera balanceado...resta saber como será feito

Só jogando para pegar o feeling.
no closed poderemos ver se os mahirim saum hibridos o suficiente para se manterem
se caso forem,
eu ficaria muito feliz de todos serem mahirim
pois só teriamos npc mahirim contruçoes mahirim... e tudo mais.
e todos iriam atras das moonstone, ou seja...
teriamos um grupo mais forte

lembrando que o km sera uma guilda mais fechada doque foi no WOW e no L2....
pra justamente não ter os problemas q teve no WoW