Darkfall Dev Journal #15: A Visit From a Fan
Enviado: Sáb Set 29, 2007 1:15 am
Darkfall Developer Journal #15
Article by Tasos Flambouras (Associate Producer, Darkfall)
Este vai ser um jornal rapido. Eu estava planejando em relata para você um preview do jogo nesta edição mas eu não tive tempo para fazelo.
Muito do que estava sendo feito antes continua sendo feito no ultimo update. Irá continuar assim até a gente lançar mais ou menos. Ainda adicionando conteudo, balanceando, testando, optmizando etc. Nos estamos fazendo um bom progresso. Alguns números que ouvi, quase 12 mil itens no jogo, e 706 quest complexas até o lançamento. Se há um desenvolvimento interessante é que nos estreitamos em uma data especifica para o beta e estaremos anuncian em breve, assim que tivermos certeza que alguma condições se realizem.
Para este fim, no mudamos nossa versão do sistema de controle e a construção e checagem de integridade dos servers precisam ser atualizadas para a nova versão antes de religarmos até a proxima semana para que possamos voltar a fazer os testes internos, em ingles simples, os servers estão off.
Asp da guild Lords of Death nos visitou hoje. Ele estava em um pais proximos em uma viajem de trabalho e deu uma passada para nos conhecer, ver o que estavamos fazendo, e sai com a gente. Nos estavamos esperando em dar para ele um pequeno preview do beta mas ele não podia atrasar sua viajem até segunda para que nosso beta estivesse up novamente. Nos conversamos sobre construções de cidade, conquistas, taticas, a economia, griefing, clan cities, alinhamento, balanceamento de raças, e muito mais. Ele conheceu varios desenvolvedores e viu um pouco do trabalho. Nos deixamos ele jogar o nosso demo para sentir a jogabilidade. Asp jogou varios MMOG desda epoca de Ultima Online, e sua reação realmente elevou nossos espiritos. fez nos lembrar qual nosso objetivo que é: blow you away(é...não tenho uma tradução mas pra mim é DETONAR
). Nos não recebemos muitos visitantes por aqui então foi otimo ter nos encontrado com ele. Eu acredito que ele irá digitar algumas impressões dele quando ele voltar pra casa.
Kjetil e eu passamos muito do nosso dia com ele, e nos realmente precisamos voltar para o trabalho, acredito que o feedback dele sera melhor do que qualquer coisa que nos podemos digitar aqui.
Obrigado por lêr.
Tasos Flambouras
Original:
http://www.warcry.com/articles/view/dev ... From-a-Fan
Article by Tasos Flambouras (Associate Producer, Darkfall)
Este vai ser um jornal rapido. Eu estava planejando em relata para você um preview do jogo nesta edição mas eu não tive tempo para fazelo.
Muito do que estava sendo feito antes continua sendo feito no ultimo update. Irá continuar assim até a gente lançar mais ou menos. Ainda adicionando conteudo, balanceando, testando, optmizando etc. Nos estamos fazendo um bom progresso. Alguns números que ouvi, quase 12 mil itens no jogo, e 706 quest complexas até o lançamento. Se há um desenvolvimento interessante é que nos estreitamos em uma data especifica para o beta e estaremos anuncian em breve, assim que tivermos certeza que alguma condições se realizem.
Para este fim, no mudamos nossa versão do sistema de controle e a construção e checagem de integridade dos servers precisam ser atualizadas para a nova versão antes de religarmos até a proxima semana para que possamos voltar a fazer os testes internos, em ingles simples, os servers estão off.
Asp da guild Lords of Death nos visitou hoje. Ele estava em um pais proximos em uma viajem de trabalho e deu uma passada para nos conhecer, ver o que estavamos fazendo, e sai com a gente. Nos estavamos esperando em dar para ele um pequeno preview do beta mas ele não podia atrasar sua viajem até segunda para que nosso beta estivesse up novamente. Nos conversamos sobre construções de cidade, conquistas, taticas, a economia, griefing, clan cities, alinhamento, balanceamento de raças, e muito mais. Ele conheceu varios desenvolvedores e viu um pouco do trabalho. Nos deixamos ele jogar o nosso demo para sentir a jogabilidade. Asp jogou varios MMOG desda epoca de Ultima Online, e sua reação realmente elevou nossos espiritos. fez nos lembrar qual nosso objetivo que é: blow you away(é...não tenho uma tradução mas pra mim é DETONAR

Kjetil e eu passamos muito do nosso dia com ele, e nos realmente precisamos voltar para o trabalho, acredito que o feedback dele sera melhor do que qualquer coisa que nos podemos digitar aqui.
Obrigado por lêr.
Tasos Flambouras
Original:
http://www.warcry.com/articles/view/dev ... From-a-Fan