Página 1 de 1

Sobre os lags e disconects

Enviado: Sex Jun 27, 2008 2:48 pm
por Valiant
Li isso no MMOBrasil:

Sabe as vezes, quando vc está jogando e o ping vai pra 9999 todo vermelho e depois BUM, disconect from server?

Acontece com todo mundo, e eu não sabia a razão. Achava que era um bug qq. O mais curioso é que eu não entendia, lendo o OOC, é porque algumas pessoas tinham esse problema e para outras parecia tudo normal.

Descobri a causa. São aquelas instances (thor, nu, gamma, etc). Se vc está em uma instance e a população dela cai abaixo de um determinado número de players o jogo acaba com a instance e "transfere" vc para outra instance. Só que o jeito brilhante que a Funcom achou para fazer isso sem tela de loading aparecendo do nada é chutar vc do server e fazer com que vc relogue no jogo. Triste

É tão ridículo que dá pena.

Li em um stick do fórum oficial europeu:
"Client disconnects are far more frequent. There seems to be a current bug where if the instance you are in gets too low on players, it automatically "shuts down" and boots you from the server. When you log in, you're in another instance. Piss poor way to handle that, but this doesn't happen all that often. The good (or bad) thing about this is that your teammates / friends in the same instance get DC'd also, which makes for a nice social building experience as you feel you've coordinated something so great and unique that you cause the server to boot you all."

Fonte: http://www.mmobrasil.com/index.php?opti ... ic=38769.0

Re: Sobre os lags e disconects

Enviado: Sex Jun 27, 2008 4:04 pm
por Terra Nova
Eu apenas tive problema de lag na quarta feira passada, que os servidores estavam instáveis...

Agora quanto aos disconnects eu não me importo não, já que raramente acontece.

De uma visão geral estou bem satisfeito com o progresso do AoC, diversas atualizações e correções 2 vezes por semana, sistema de PvP, Sieges, etc sendo implementado...