Crysis Warhead
Enviado: Qua Ago 13, 2008 3:00 pm

Crysis confirmou a qualidade e ambição tecnológica da alemã Crytek. Um pouco à frente do seu tempo, em questões tecnológicas, permitindo que apenas jogadores com máquinas poderosas pudessem desfrutar 100% deste FPS, a produtora se prepara agora para lançar a sua primeira expansão, Warhead. O principal objetivo é oferecer uma experiência mais acessível a todos, principalmente com a redução dos requisitos mínimos para rodá-lo.
Sendo assim, não considere esta expansão como uma verdadeira sequência da prometida trilogia, mas sim como uma exploração dos acontecimentos do jogo original numa perspectiva diferente. O jogador irá controlar Sykes numa campanha paralela, equipado obviamente com o famoso nanosuit. Este personagem no primeiro jogo desapareceu no meio da campanha, voltando só no final. E agora chegou a hora do jogador acompanhar esses acontecimentos.
Segundo a Crytek, a duração desta nova campanha será muito semelhante ao do primeiro jogo, e ouvindo as críticas, o seu final terá mais impacto na história. Além disso, aproveitando o fato do personagem no primeiro jogo aparecer nas sequências animadas na terceira pessoa, será assim também em Warhead, estabelecendo uma maior química entre ele e o jogador.
Os acontecimentos serão obviamente os mesmos, a luta contra os norte-coreanos até emergir a força da invasão alienígena. Segundo os produtores, o jogo irá oferecer quatro vezes mais inimigos na tela, numa prova de otimização da engine Cry Engine 2. Este foco prende-se também na disposição mais direta e frenética deste jogo, ao contrário do anterior, mais centrado na ação furtiva. Assim, conte com poucos momentos para recuperar o fôlego, com inimigos atacando o jogador constantemente.
Numa das cenas mostradas na E3, o personagem colocou uma bomba C4 num veículo, conduziu-o ladeira abaixo contra umas cabanas, saltou em movimento, e no momento do impacto pressionou o detonador, causando um verdadeiro caos. Será este o tom de Warhead. O arsenal será expandido, contando agora com um lança-granadas, assim como uma espécie de Uzi que permite dual wielding.
Segundo Cevat Yerli, fundador da Crytek, Warhead terá um sistema anti-pirataria que irá adiar a sua inclusão nos sites de bittorrents. Da mesma forma, Warhead, permanece um título exclusivo para PC, está sendo otimizado para PCs mais modestos, com muitas das rotinas e efeitos produzidos em DX9. Além disso, os muitos meses que o separam do primeiro jogo, deram não só para muitos jogadores atualizarem suas máquinas, como a própria Microsoft atualizado o Windows Vista com o primeiro Service Pack, melhorando o desempenho dos jogos. Assim, o futuro de títulos exclusivos para PC da produtora passará pelos resultados desta expansão stand alone.
Crysis: Warhead está previsto para o final do ano e os fãs não deverão ficar decepcionados pela direção que este jogo está tomando. A conquista de mais mercado, apesar do primeiro ter vendido mais de um milhão de cópias, é um dos objetivos. Espera-se um FPS ainda mais sólido do que o primeiro, com mais ação, e provavelmente uma história paralela interessante.





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Poderiam fazer um sem alienígena
