Como voces estao no Magnus?
- Viperrox
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Viperrox
- Contato:
Como voces estao no Magnus?
Daew Pessoal,
Como estao indo? Que level ta o pessoal?
Abraço
Como estao indo? Que level ta o pessoal?
Abraço
- Ralfus
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: Ralfus
- Contato:
Re: Como voces estao no Magnus?
Bem legal Viper, sem filas, sem lag, só os Scenarios que não tem direto durante o dia, mas a noite até que fica com uma frequência boa.
Ontem fizemos uma Dungeon +-rank20, foi muito divertido, dos 3 bosses, matamos só o primeiro, LOL, porque o segundo precisava de 2 tanks e o terceiro dá muito dano em todo mundo, daí alguns precisam de + HP, só isso!
Ontem fizemos uma Dungeon +-rank20, foi muito divertido, dos 3 bosses, matamos só o primeiro, LOL, porque o segundo precisava de 2 tanks e o terceiro dá muito dano em todo mundo, daí alguns precisam de + HP, só isso!
rapaz só de poder chegar em casa 10 da noite e poder jogar um pouco já ta baum demais
bg nem demora tanto pra chamar
então ta tranquilo
bg nem demora tanto pra chamar
então ta tranquilo
Warlock 70 - DemonSoul.
- -=KM=-Pimpao
- Macaco Admin
- Contato:
O pior problema no Volkmar passou a ser o LAG e não mais as filas, não tinha como fazer pvp com o lag que estava.
No Magnus não tem fila nem lag e os scenarios chamam tipo a cada 10min.
Quebraqueixo - Black Orc 17 > Ralfus (ate a noite ele ta no 19)
Valiana - Sorcerer 17 > Valiant
Shima - Sorcerer 20 > Shimaru
Melkinha - Wich Elf 22 > Melkor
JoseLitro - Zealot 14 > Lobo
Plmps - Wich Elf 22 - Plmpao - Chosen 6 > Pimpão
Tanuviruel - DKaine 10 > Musashi
Westtie - Squig > Rott
Guild já esta beirando rank 5.
No Magnus não tem fila nem lag e os scenarios chamam tipo a cada 10min.
Quebraqueixo - Black Orc 17 > Ralfus (ate a noite ele ta no 19)
Valiana - Sorcerer 17 > Valiant
Shima - Sorcerer 20 > Shimaru
Melkinha - Wich Elf 22 > Melkor
JoseLitro - Zealot 14 > Lobo
Plmps - Wich Elf 22 - Plmpao - Chosen 6 > Pimpão
Tanuviruel - DKaine 10 > Musashi
Westtie - Squig > Rott
Guild já esta beirando rank 5.

- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Haha ontem foi muito engraçado, melhor foi a Hidra Stealth me dando Backstab.Ralfus escreveu:Bem legal Viper, sem filas, sem lag, só os Scenarios que não tem direto durante o dia, mas a noite até que fica com uma frequência boa.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

- Viperrox
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
Que bom e que pena =/
Que bom porque parece estar bem legal...
Que pena porque so devo voltar a jogar no meio da Proxima semana e comecar do zero com vocês já no t3 não sei se rola =/....
Tomara que abra copia de char... qria jogar com vocês.... de qqforma vou tentar não é?
Abraco pessoal e saudade de fazermos uns scenarios juntos =)
Que pena porque so devo voltar a jogar no meio da Proxima semana e comecar do zero com vocês já no t3 não sei se rola =/....
Tomara que abra copia de char... qria jogar com vocês.... de qqforma vou tentar não é?
- Nopelao
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
- Contato:
Saudações =]
Eu também to jogando, porém num ritmo mais lento.... já joguei varios personagens pra conhecer, agora to jogando com um chosen lvl 10 só, dia de semana pra mim ta dificil, o trampo ta apertado, mas to por ae também =] Vssago eh o nome do char
Eu também to jogando, porém num ritmo mais lento.... já joguei varios personagens pra conhecer, agora to jogando com um chosen lvl 10 só, dia de semana pra mim ta dificil, o trampo ta apertado, mas to por ae também =] Vssago eh o nome do char
[]'s
Yo-ho!
Yo-ho!
Você devia criar um char aqui e jogar com a gente, seu puto. Você upa rapidinho e o pessoal normalmente tem mais de 1 personagem, então qq coisa vai todo mundo pros low lvl e joga junto, sei lá...viperrox escreveu:Que bom e que pena =/
...
- Viperrox
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
hi hi hi
vamo ver valiant... vo tentar fazer isso sim.... tenho q pensar em algo que me agrade e que não seja sorceres =)
Só uma coisa... o palmito falou que comprou o jogo.... ele não ta jogando?
Abraco
vamo ver valiant... vo tentar fazer isso sim.... tenho q pensar em algo que me agrade e que não seja sorceres =)
Abraco
Não, aquele fi-du-cranco...viperrox escreveu:hi hi hi
Abraco

...
- Rottweiler
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Rottweiler
- Contato:
Não! Não! Estamos muito bem sem o Viper!

- LichBr
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
- Main Char: Lilithi
- Contato:
Dae galerinha... ando sumido pra karamba to estudando e trabalhando bastante ^^ comecei a aparece no wow de vez enquando... mais acho q enjoei de joga wow
.. dae me falaram no warhammer.... é achei muito bom o jogo e to la me matando hehe..... so q vocês estao em um servidor low e já prefiro servidor com grandes quantidades de pessoas. Estou jogando la no servidor dos BR la (Valdemar) ao lado da destruction. Não tive problema com lag ate hoje la, to jogando sussi.... bem se um dia KM for jogar la me avisem pra joga com vocês. Obs: Não participei na votação porque comecei a jogar a 3 dias.... tive q ter certeza que o jogo era bom pra comeca a joga.

Isso ai, Jesus tinha uma soulstone !!!
Eu vi a Luz !!! e ando sobre a agua !!! Não so Jesus , so Healer !!! não faço milagre então usem as bandagem seus folgado !!!
Eu vi a Luz !!! e ando sobre a agua !!! Não so Jesus , so Healer !!! não faço milagre então usem as bandagem seus folgado !!!
- Ralfus
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: Ralfus
- Contato:
Fala com o Shima no TS, pois ele voltou a jogar no Valdemar, não sei se o Valiant tb... TS TS TS!LichBr escreveu:Dae galerinha... ando sumido pra karamba to estudando e trabalhando bastante ^^ comecei a aparece no wow de vez enquando... mais acho q enjoei de joga wow.. dae me falaram no warhammer.... é achei muito bom o jogo e to la me matando hehe..... so q vocês estao em um servidor low e já prefiro servidor com grandes quantidades de pessoas. Estou jogando la no servidor dos BR la (Valdemar) ao lado da destruction. Não tive problema com lag ate hoje la, to jogando sussi.... bem se um dia KM for jogar la me avisem pra joga com vocês. Obs: Não participei na votação porque comecei a jogar a 3 dias.... tive q ter certeza que o jogo era bom pra comeca a joga.
- dabo
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: dabo
- Contato:
eu to perdido la pelo Dark Crag... esse lance de core não me agradou muito...e tinha achado akele magnus muito vazio tambem...no Dark Grag scenario chama de 5 em 5 min e tem sempre gente atacando os keeps na area de RvR...e nunca peguei fila pra jogar. esse evento de dia das bruxas tava bem loko tambem...qualquer hora tinha muito pvp nas areas de RVR.

OnOurOwn project is coming soon...