ANIMAL!
[PS3] GODS OF WAR 3
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
[PS3] GODS OF WAR 3
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

-
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Grunbr
- Contato:
Re: [PS3] GODS OF WAR 3
unico jogo original que tenho no psp eh da serie god of war, não vejo a hora que saia logo esse
, tomare que tenha algo multiplayer.

- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Eu tenho o 1 e o 2 do ps2...mas ai comprar um ps3 q só roda jogo original, complica....quem sabe num futuro distante...hauahuahuahagrun escreveu:unico jogo original que tenho no psp eh da serie god of war, não vejo a hora que saia logo esse, tomare que tenha algo multiplayer.
Imagine uma versao dele pro Wii...ia comprar um generico na hora..hauhauhauha
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

-
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Grunbr
- Contato:
Isso é o foda, ano passado até da bolha estourar tava "barato" comprar os jogos, depois da crise e o disparo do dolar subiu legal. Mas tem um lado bom, como você paga caro acaba escolhendo bem o jogo antes de comprar e aproveita ele até o fim, liberando trofeus/achievements, usando o multiplayer, etc.SamWave escreveu:Eu tenho o 1 e o 2 do ps2...mas ai comprar um ps3 q só roda jogo original, complica....quem sabe num futuro distante...hauahuahuahagrun escreveu:unico jogo original que tenho no psp eh da serie god of war, não vejo a hora que saia logo esse, tomare que tenha algo multiplayer.
Imagine uma versao dele pro Wii...ia comprar um generico na hora..hauhauhauha
Eu tenho poucos jogos do ps3, mas escolhi bem (eu acho) e acabo aproveitando todos eles, mas claro que eu queria ter todos ou quase todos que saem haueauhea